Psirico traz o ritmo do carnaval baiano para a Bamboa na próxima sexta (18/08)

Um dos grupos mais festejados do carnaval brasileiro chega a capital federal. O Psirico traz animação e os sucessos do axé baiano para a Bamboa (Setor Hípico Sul), nesta sexta-feira (18). Márcio Vitor e sua banda comandam a noite, que também contará com a música sertaneja de Danilo & Daniel e a eletrônica de DJ Gusttavo Carvalho.

A banda Psirico é conhecida pela grande influência da percussão baiana em sua música. Márcio Vitor trabalhou com Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco, Timbalada e diversos artistas internacionais. Essa experiência unida a músicos jovens e talentosos levou o Psirico ao sucesso. O hit Lepo Lepo, eleita a música do carnaval de 2014, já soma mais de 65 milhões de visualizações no Youtube.

No carnaval deste ano o grupo foi requisitado, fez uma maratona de shows nos sete dias de folia. Com destaque para a segunda-feira à noite, quando eles agitaram o Camarote Salvador, na Barra. A música do carnaval 2017 foi Mulheres no Poder. A letra fala de forma atual da liberdade da mulher, sem preconceitos e rótulos para fazer suas escolhas, além de um refrão forte que reflete o poder feminino.

“Essa música é a cara do verão, fala de balada e paquera, mas tem uma mensagem direcionada a força da mulher e do poder de transformar coisas. É um grito de guerra pela consciência dos seus direitos, com total igualdade de gêneros”, explica Márcio Victor, e completa. “Eu faço música alegre e para o povo, mas aproveito essas brechas para falar sobre coisas que acho importante como o empoderamento feminino e outras questões.”

A última música lançado pelo grupo, Dança do Krau, está presente no DVD 15 anos – Nada nos separa. A canção além do clássico som das percussões, conta também com elementos eletrônicos completando a parte instrumental. É uma música para sensualizar. Por onde passa, Márcio Vitor faz todo mundo dançar ao som do Krau.

O repertório do show promete agitar o público com sucessos recentes do Psirico, além de músicas que foram feitas em parceria com grandes artistas. Entre eles, Saulo, em Firme e forte; Jorge & Matheus, na romântica Outras flores virão; e Olodum na faixa intitulada Me valorize. Para agradar aos fãs mais saudosos, o cantor adianta que irá tocar hits antigos como Tem Xenhenhém e Lepo Lepo.

A festa na Bamboa também conta com os sertanejos Danilo & Daniel que apresentam ao público um ritmo irreverente que une axé e sertanejo, sem deixar de lado as versões românticas e de raíz da música caipira. Quem prefere as batidas da música eletrônica, também tem sua vez com a presença do DJ Gusttavo Carvalho. O deejay promete botar todo mundo pra dançar com seu low bpm e variações do house.


SERVIÇO:

Balada do PSI – com Psirico, Danilo & Daniel e DJ Gusttavo Carvalho
Dia: Sexta, 18 de agosto de 2017, a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450 ou 3342-2232

Ingressos:
Pista: 45 reais (Unissex).
Camarote: 70 reais (Unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Bilheteria da Bamboa Brasil
Bilheteria Digital: (Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).
Setemares: (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).
APP – O Que Vem Por Aí
Baixe o App (IOS ou Android)

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário