"Produção de grandes eventos" com Raoni Dolabella, no Fórum de Produtores Culturais

Fórum de Produtores Culturais na UnB iniciou suas atividades em setembro de 2014 e se aproxima dos 3 anos de atividades. As palestras gratuitas com personalidades representativas do cenário artístico-cultural e do empreendedorismo criativo, foram idealizadas pela produtora e gestora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Prof. Ricardo Dourado.

Os encontros realizam-se mensalmente no Auditório do Departamento de Música da UnB e servem de base para a estruturação do curso de graduação sobre Produção e Gestão Cultural da Universidade de Brasília. 

No dia 31 de Agosto de 2017, de 18h30 às 20h30, o Fórum de Produtores Culturais na UnB receberá o produtor de grandes eventos, Raoni Dolabella.
Sua palestra será sobre "O processo criativo na produção de grandes shows e festivais."

Responsável pela produção e montagem do Festival CoMA, o palestrante trabalhou também na Copa das Confederações 2013, Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016. Atua como Coordenador Operacional, de Montagem e Logística, tendo em seu portfólio temporadas do Cirque du Soleil no Brasil, Tomorrowland 2015 e 2016, Lollapalooza 2016 e a várias edições do Porão do Rock, nas quais desenvolveu ações como o Porão Sustentável, atual referência para ações de sustentabilidade em eventos.


SERVIÇO:

O processo criativo na produção de grandes shows e festivais, com Raoni Dolabella
Data: 31 de Agosto de 2017 de 18h30 às 20h30
Local: Auditório do Departamento de Música da UnB (SG-8).Próximo ao Restaurante Universitário com estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil
Localização https://goo.gl/SkVAf2
Classificação indicativa: Livre
Evento aberto à comunidade e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

Estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Restaurante Universitário.
Mais informações: (61) 9 8205 4843

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário