Os Paralamas do Sucesso de volta a Brasília

Juntos, Hebert Viana, Bi Ribeiro e João Barone formaram uma das bandas precursoras do que hoje conhecemos como rock nacional. Com mais de 30 anos de carreira, Os Paralamas do Sucesso coleciona discos premiados e canções que se tornaram hits nacionais. Parte desse repertório estará presente na Festa do Advogado do DF, que acontece no dia 26 de agosto, a partir das 22h, no Clube da OAB (Setor de Clubes Esportivos Sul).

Os ingressos custam 90 reais (frente palco), para advogados; 120 reais (frente palco), para o público em geral; ou 180 reais, para o camarote VIP. Os interessados poderão adquirir em pontos como a Central de Ingressos do Brasília Shopping, a livraria Fnac do ParkShopping ou na tesouraria da OAB DF, localizada na 516 Norte. Quem preferir, poderá adquirir pelo site www.eventim.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Ao todo, Os Paralamas reúne uma discografia de respeito, composto por músicas que rondam o imaginário de brasileiros de todas as idades. Entre elas, Vital e sua moto – primeiro hit da banda e que lhes rendeu o convite para gravar um disco profissional–, Aonde quer que eu vá, Meu erro, Lanterna dos afogados e Cuide bem do seu amor.

Recentemente, os músicos provaram que estão no auge da sua capacidade criativa com o lançamento de Sinais do sim. Assinada por Hebert, Bi e Barone, a faixa quebra o jejum de oito anos sem inéditas, e irá integrar o novo álbum do power trio, com previsão de lançamento para agosto deste ano. Enquanto o 20º disco do grupo não sai, a faixa pode ser ouvidas em todas as plataformas digitais.


SERVIÇO:
Dia: SÁBADO, 26 de agosto de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Clube dos Advogados de Brasília (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Ql 26 Conjunto 1).
Informações: (61) 3035-7221 / 3035-7243 / 99961-5109
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Ingressos:
Frente palco – 90 reais (advogados) e 120 reais (público geral).
Com direito a open bar de suco, refrigerante, água e cerveja.
Camarote VIP – 180 reais.
Open bar premium,
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Tesouraria da OAB DF – SEPN 516 Bloco B Lote 7 3 Andar.
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).
Livraria Fnac do ParkShopping (Guará).
Vendas on-line: www.eventim.com.br

==> Foto: Maurício Valladares

0 comments:

Postar um comentário