Noite das Mulheres do Capella Lounge traz o projeto Dolls Live neste sábado (05/08)

O Capella Lounge terá uma noite repleta de música boa e diversão. Neste sábado (5), a partir das 22h, a festa apresentará o projeto Dolls Live, que mistura a música eletrônica da DJ Tati Junqueira e o violino de Karla Carvalho. Para os fãs dos clássicos modões, as duplas Danilo & Daniel e Rick & Rangel completam as atrações.

Os ingressos, que custam 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino), podem ser adquiridos na hora do evento, na bilheteria do Capella Lounge. Até às 23h, com nome na lista, mulheres pagam 10 reais, e homens pagam 30. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

Dolls Live
O projeto Dolls Live é uma inovação surpreendente no cenário da música eletrônica, se trata da união da música eletrônica da DJ Tati Junqueira com o som do violino tocado pela sua amiga Karla Carvalho. Lançado em janeiro deste ano o projeto é recente, mas a dupla já faz sucesso em eventos universitários, festivais e casas de festa pelo Brasil. Tati e Karla prometem colocar o público pra dançar ao som de house, hip-hop e funk.

Danilo & Daniel
Danilo & Daniel tem um projeto diferenciado na música. Eles inovam o sertanejo unindo-o com forró, funk e axé. Com esse diferencial eles rapidamente foram reconhecidos na cena musical sertaneja de Brasília. Com pouco mais de um ano de estrada a dupla já coleciona sucessos. A nova música da dupla, Eu quero é liberdade, fala sobre um homem que terminou recentemente seu relacionamento e quer curtir a vida. O novo hit promete agitar a pista, e segundo a dupla é somente a primeira etapa dos grandes planos que a dupla possui. "Pretendemos gravar um DVD só com canções autorais, Eu quero é liberdade é o primeiro passo", conta Daniel.

RICK & RANGEL
A dupla é uma das mais consagradas do Distrito Federal. Com mais de 1 milhão e meio de visualizações em seu canal do Youtube, Rick & Rangel promete agitar o público ao subir no palco do Capella Lounge. A dupla possui mais de 13 anos de estrada e conta com um repertório que une o clássico do sertanejo com suas músicas autorais. Recentemente Rick & Rangel gravou seu novo DVD em Brasília, com uma grande produção a dupla contou com a participação de nomes de peso no sertanejo, como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Guilherme & Santiago. O último sucesso foi lançado no início deste mês, é a música Será que cê deixa, com a participação de Gusttavo Lima.


SERVIÇO:

Noite das Mulheres
Dia: Sábado, 05 de agosto de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Capella Lounge (Taguatinga-DF).
Informações: (61) 98450-0643.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Com nome na lista, até às 23h: Mulheres 10 reais. Homens 30 reais.
Sem nome na lista, ou após às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: capellasabado@gmail.com (enviar lista até às 19h do dia do evento).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
Vendas físicas: Bilheteria do Capella (na hora do evento).

==> Foto: Face Capella

0 comments:

Postar um comentário