Festa da Lili comemora 12 anos ao som de DJ israelense, neste sábado, 05 de agosto

Uma das mais tradicionais festas do circuito alternativo, a Festa da Lili comemora 12 anos. A comemoração será grande, com uma superprodução que será realizada no próximo sábado, nos arcos do estádio Mané Garrincha. Os portões serão abertos às 23h.

Conhecida por reunir milhares de pessoas em cada edição, Lili Santana ganhou popularidade na cidade por convidar nomes da cena eletrônica internacional que se revezam durante mais de 10 horas de festa com atrações brasileiras.

“A nossa história é de oferecer diversão para as pessoas e, com esses doze anos, já podemos comemorar por estarmos entre as grandes produções do circuito eletrônico nacional”, celebra a produtora.

A atração principal fica por conta do DJ israelense Tomer Maizner, residente da badalada festa Forever Tel-Aviv. Ele é conhecido por fazer intervenções em seus sets e por ser um dos nomes mais queridos do DJ Offer Nissim. Além dele, estão escalados os DJs Rodolfo Bravat (SP), Mutti (Brasília), Felipe Lira (SP), Guilherme Guerrero (The week) e Mauro Mozart (The Week).

Para esta edição, a produtora traz uma novidade. Em parceria com os empresários Daniel Soeiro e Nando Pereira, a festa disponibilizará uma área de luxo para os convidados que gostam de conforto. O camarote #VaVatur terá serviços especiais, como massagens, drinks exclusivos, além de banheiros e bares para quem estiver na área reservada.

No dia seguinte, no domingo, em dobradinha, Lili produz a festa Sunday da Lili para quem não quiser que as comemorações se acabem. Os convocados para as picapes são Diogo Goyaz (Goiás), Vlad (THE WEEK), Ponzo x Fabio Marx  (THE WEEK), Mutti (Brasilia) e Anne Louise (Salvador). O local escolhido será à beira lafo, no o  Clube ASSTJ ( SCES Trecho 2), a partir das 9h da manhã.


SERVIÇO:

12 anos da Festa da Lili
Estádio Nacional Mané Garrincha
Sábado, 5 de agosto, às 23h.

Atrações:
Tomer Maizner (Tel Aviv)
Rodolfo Bravat (SP)
Mutti (Brasília)
Felipe Lira (SP)
Guilherme Guerrero (The Week)
Mauro Mozart (The Week)

Ingressos:
Pista: a partir de R$ 80.
Camarote: A partir de R$ 120.
*preços sujeitos a alteração.

Sunday Festa da Lili
Dia 06 de agosto – às 9h.
Local: Clube ASSTJ Setor de Clubes Sul Trecho 2

LINE UP:
Diogo Goyaz (AVALON)
Vlad (THE WEEK)
Ponzo x Fabio Marx  (THE WEEK)
Mutti (Brasilia)
Anne Louise (Salvador)
Classificação: 18 anos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário