Calourada do Uniceub invade a Bamboa Brasil no próximo dia 11 de agosto

As férias de julho acabaram, e nada melhor que uma festa para dar as boas-vindas aos estudantes. Por isso, o Diretório Central de Estudantes, DCE, e o Uniceub convidam os universitários para a Calourada bye bye férias. A noite, que acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no dia 11 de agosto, a partir das 22h, será regada à boa música e muita gente bonita. A dupla Danilo & Daniel e a banda de forró Só pra Xamegar comandam o palco, que conta ainda com a participação dos pagodeiros da BSBamba.

Os ingressos custam 30 reais (frente palco) e estão à venda em pontos como a Bilheteria da Bamboa, nas lojas físicas da Bilheteria Digital ou nos Diretório Central dos Estudantes, DCEs. Quem preferir, poderá adquirir pelo aplicativo O que vem por aí – disponível para IOS e Android–, ou pelo site www.oquevemporai.com. Alunos do Ceub têm desconto na compra nos DCEs. O valor é referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

DANILO & DANIEL
Danilo sempre foi apaixonado por música, e desde os 13 anos de idade seguia carreira solo. Já Daniel, se apaixonou pelo mundo musical um pouco mais tarde, ainda na adolescência, e já abriu shows de artistas nacionais como Anitta e Israel Rodolfo. Em 2016 decidiram se juntar em busca de um mesmo sonho: viver da música.

A dupla Danilo & Daniel, há pouco mais de um ano de estrada, já se tornou conhecida no cenário sertanejo da cidade. Com um projeto diferenciado, os cantores oferecem um repertório diversificado, que conta com uma combinação de estilos musicais, entre eles o forró, o funk e o axé. As canções românticas também têm sua vez no show, mas nem por isso deixam de animar a galera.

Na sexta-feira (11), os músicos chegam à Bamboa Brasil para apresentar o mais novo hit Eu quero é liberdade. A canção é bem animada e conta a história de um homem que terminou o relacionamento e está livre para curtir a vida. A dupla é recente, mas já tem grandes planos. "Pretendemos gravar um DVD só com canções autorais, esse lançamento é o primeiro passo", conta Daniel.

SÓ PRA XAMEGAR
Formada pelo vocalista Nego Rainer, o guitarrista, Oslayn Miranda, e o sanfoneiro Bruno Rios, a banda Só Pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e suingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.


SERVIÇO:

Calourada do Uniceub
Dia: SEXTA, 11 de agosto de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 / 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente palco – 30 reais.
*Alunos do Ceub têm desconto na compra nos DCEs.
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Vendas:
APP – O Que Vem Por ai
Baixe o APP (IOS ou Android).
Bilheteria Digital: Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.
Bamboa: Setor Hípico Sul.
DCE Mova-Se: Asa Norte, Taguatinga, Águas Claras.
Vendas on-line: www.oquevemporai.com/ingressos.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário