Caixa Wine Run chega à Brasília com evento que une corrida e feira de vinho

A Caixa Wine Run chega a Brasília em novembro. Já tradicional no Vale do São Francisco, no Nordeste, e no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a corrida que une esporte e vinho terá uma edição inédita no Distrito Federal. De 2 a 5 de novembro, a cidade estará mais movimentada com uma programação toda dedicada ao evento que terá jantares harmonizados nos principais restaurantes da cidade, palestra sobre vinho aos atletas participantes, entre outras atrações.

Paralelamente à prova, será realizada a feira “Encontro de Vinhos”, nos dias 4 e 5 de novembro, no Minas Hall. O evento, aberto ao público, irá reunir diversos importadores, uma oportunidade para degustar alguns dos melhores vinhos do mundo e de comprá-los por um preço mais acessível.

A corrida está marcada para o domingo, dia 5 de novembro, com percurso de 10 milhas, que intercala trail e asfalto e terá categorias Individual e Dupla (masculina, feminina e mista). Na arena de chegada da corrida haverá a já tradicional Festa do Espumante que acontece na arena de chegada durante a cerimônia de premiação. A festa já é conhecida pela farta distribuição de comida e bebida que é sempre destaque nas edições das provas realizadas no Nordeste e no Sul do País.

Aqui em Brasília os atletas serão recepcionados com um delicioso buffet de massas, frutas variadas e área de hidratação. A degustação de espumante é opcional e a taça, que vale como ingresso, é vendida a parte no site do evento.

As inscrições para a corrida já estão abertas. O primeiro lote (500 inscrições) - R$ 99,00 (por atleta). Atletas acima de 60 anos têm desconto de 50%.

A corrida é uma realização da Zenith Marketing e Revista Adega, com patrocínio da Caixa Econômica federal e Governo Federal e apoio da Rio Sol e Clube Adega.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário