Votação popular começa a eleger ganhadores do HERO Push

Eleição popular que premia os pilotos mais votados com um push adicional - acionamento utilizado para gerar aumento de potência no motor e com isso ganhar mais velocidade para atacar ou se defender durante a corrida – o HERO Push terá sua segunda edição na temporada 2017 durante a sexta etapa da Stock Car, no próximo dia 23 de julho, em Curvelo (MG).

Sucesso em sua estreia, na Corrida do Milhão, há duas semanas, a votação contou com a participação de mais de 170 mil fãs da categoria, que puderam votar no site www.stockcar.com.br. Para a corrida de Curvelo, os fãs já podem votar a desde às 8h deste domingo (16/04), seguindo o regulamento, que deixa as cédulas de votação disponíveis no site durante toda a semana anterior à prova.

O novo sistema de interação entre os pilotos da Stock Car e o público surpreendeu pela adesão dos fãs. Com a novidade, o público que acompanha a categoria pode agora interferir diretamente na prova, concedendo potência extra para os três pilotos mais votados entre os 31 inscritos. O mais votado na primeira edição do HERO Push foi Rubens Barrichello. Ele teve o apoio de 19% dos internautas. O segundo mais apoiado pelos fãs foi Bia Figueiredo, que somou 12% dos votos. A seguir vieram Felipe Fraga (com 7%), Thiago Camilo e Cacá Bueno empatados com 6%. O piloto Átila Abreu completou a lista dos seis mais votados no HERO Push da Corrida do Milhão, com 5%.

Para votar, basta acessar o site e fazer o cadastro usando o Facebook. A soma dos pilotos mais votados é auditada por uma empresa contratada pela organização do evento, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). Vale lembrar que os pilotos contemplados com o HERO Push em Curitiba não podem ser votados para a etapa de Curvelo. Com isso, Barrichello, Bia, Fraga, Cacá, Camilo e Átila estão inelegíveis e voltarão a estar disponíveis na etapa do Velo Città.

==> Foto: Site da Stockcar

0 comentários:

Postar um comentário