Ricardo Pipo, Rodrigo Daher e Rafael Mata comandam a Terça do Riso Solto

Dar muitas gargalhadas e ainda curtir um som incrível. Essa é a proposta que o Bamboa Bar (Setor Hípico Sul) traz aos brasilienses a partir do mês de julho. A Terça do Riso Solto irá misturar música e diferentes humoristas a cada semana. As apresentações dos humoristas acontecem sempre a partir das 20h.

Com apresentação de Rodrigo Daher, que também é o idealizador do projeto, grandes nomes do humor brasileiro como Ricardo Pipo (Cia Melhores do Mundo), Rodolfo Gordon (Cia R7), Rafael da Mata (Cia Os Fantásticos) e Guto Santanna (finalista do The Voice Brasil) são os convidados que se apresentam na casa na próxima terça (04).

Os ingressos custam 20 reais ou 35 reais (casal). Podem ser adquiridos na entrada do Bamboa Bar. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Happy Hour
O público que chegar ao local entre às 17h e 20h poderá desfrutar do Happy Hour do bar que conta com descontos de até 50%, em drinks como cozumel, caipirinha, caipirosca e também o chopp.

Rodrigo Daher
Com mais de quatro anos de carreira, o ator já levou o teatro brasiliense para quase todas as capitais do Brasil e, atualmente, faz parte do grupo De Quatro é Melhor. O comediante é apresentador e criador do projeto Terça do Riso Solto, que combina diversão e muita música boa.

Por falar em música...
Brasiliense e finalista do programa The Voice Brasil, Guto Santanna vai soltar a voz no local. Com repertório variado, quem estiver lá vai conferir todo o talento e desenvoltura do cantor no palco do Bamboa Bar.


SERVIÇO:

Riso Solto
Dia: terça, 04 de julho de 2017.
Horário: a partir das 17h.

Local: Bamboa Bar (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 99967-5393 | 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
20 reais (unissex) e 35 reais (casal).
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Ponto de Venda:
Vendas físicas: Bamboa Bar.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário