O Baile do MC Livinho vai invadir a Bamboa Brasil no dia 28 de julho

Um dos funkeiros mais populares do Brasil vem a Brasília no próximo dia 28 de julho. O Baile do Livinho traz o MC dono de hits como Faixa preta, Tudo de bom e Tenebrosa para o palco da Bamboa Brasil, a partir das 22h. Sertanejo e música eletrônica completam a festa com shows de Rick & Rangel, Danilo & Daniel e DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 60 reais (pista) e 80 reais (camarote), estão à venda em pontos como a bilheteria da Bamboa, os pontos físicos da Bilheteria Digital ou pelo site www.bilheteriadigital.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 16 anos.

MC LIVINHO
De violonista em uma igreja até um dos funkeiros mais influentes da internet. Oliver, ou MC Livinho como é conhecido pelos fãs, teve seu primeiro contato com o funk aos 14 anos. Atualmente, aos 23 anos, já coleciona sucessos e arrasta fãs pelos quatro cantos do País. Livinho não pertence a nenhuma gravadora e não tem suas músicas tocadas nas maiores rádios do Brasil, o que o caracteriza como um fenômeno digital, principalmente por conta do YouTube. Mas também faz bom uso das outras redes, como o Instagram e o Facebook, para divulgar sua carreira.

Das polêmicas letras erotizadas até as versões melody, no show na Bamboa o artista fará um passeio por toda a trajetória do MC, com hits como Cheia de Marra, onde só o vídeo oficial veiculado no canal Kondzilla alcançou mais de 224 milhões de visualizações no Youtube. A nova Fazer falta segue o mesmo caminho de popularidade. A menos de um mês do lançamento, o clipe já contabiliza mais de 66 milhões de visualizações no Youtube, e está há menos de cinco mil execuções para desbancar o reinado da cantora Anitta, que permanece no topo das paradas no Spotify, com Paradinha.

RICK & RANGEL
Com mais de 13 anos de carreira, Rick & Rangel é uma das principais duplas da capital federal. Os sertanejos sobem ao palco da Bamboa com repertório que mistura homenagens aos clássicos da moda de viola e canções autorais que compõem o novo DVD gravado recente em Brasília com participações de nomes como Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa e Guilherme & Santiago. Pen drive de modão, Dedidnho podre e a animada, Vai que você volta, são algumas das faixas que serão tocadas.

DANILO & DANIEL
A dupla Danilo & Daniel, há pouco mais de um ano de estrada, já se tornou conhecida no cenário sertanejo da cidade. Com um projeto diferenciado, os cantores oferecem um som diversificado, que conta com uma combinação de estilos musicais, entre eles o forró, o funk e o axé. As canções românticas também têm sua vez no show, mas nem por isso deixam de animar a galera. O mais novo hit Eu quero é liberdade conta a história de um homem que terminou o relacionamento e está livre para curtir a vida. A dupla é recente, mas já tem grandes planos. "Pretendemos gravar um DVD só com canções autorais, Eu quero é liberdade é o primeiro passo", conta Daniel.

DJ GUSTTAVO CARVALHO
Com dez anos de experiência, o DJ Gusttavo Carvalho vai agitar a galera com sua personalidade e seu famoso feeling de pista. Os sets do DJ vão desde o low bpm até o progressive house, passando também pelo deep house. Além disso, já tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. Atualmente, Gusttavo Carvalho é DJ residente na Bamboa Brasil e tem trabalho bastante reconhecido entre os amantes da cena eletrônica.


SERVIÇO:

Baile do MC Livinho
Dia: 28 de julho de 2017.
Horário: sexta, a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Pista – 60 reais (unissex).
Camarote – 80 reais (unissex).
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda:
Bilheteria da Bamboa –
Bilheteria Digital –
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário