FÉRIAS: LEMONADE EXPIRIENCE PARKSHOPPING

Que tal se nessas férias você pudesse explorar um mundo tridimensional através da Realidade Virtual? Pois aquilo que poderia ficar só no mundo da imaginação, agora vai virar realidade no Lemonade Experience ParkShopping, um circuito interativo com experiências sensoriais que vão oferecer para a família brasiliense uma maneira futurista de diversão. Totalmente gratuito, o evento que estará ocupando a Praça Central do Shopping até o dia 23 de julho, promete entreter e aproximar as pessoas da tecnologia por meio de experimentos interativos, permitindo que elas possam conhecer os mais novos gadgets do mercado global e aprender um pouco mais sobre os princípios da tecnologia e robótica.

Além das atividades de realidade virtual descritas acima, o Lemonade Experience vai disponibilizar em seu circuito outras brincadeiras incríveis como pilotagem de drones aéreos e terrestres, construção de robôs de um jeito simples e divertido, além de jogos de lógica e de memória digital (veja resumo das atividades abaixo). “O mundo está cada vez mais cheio de inovações tecnológicas e através da vivência delas podemos descobrir novas sensações e adquirir novos conhecimentos” destaca Thiago Krieck do Grupo Lemonade que ressalta o caráter universal do evento uma de suas maiores qualidades. “As atrações são indicadas para crianças, a partir de 4 (quatro) anos, e adultos de todas as idades que tenham interesse em tecnologias que farão parte da rotina das novas gerações muito em breve”, comenta.

A programação do evento sensorial que o ParkShopping oferecerá gratuitamente para os seus clientes neste mês de julho vem de encontro à sua vocação natural para lazer já que num mesmo local os brasilenses podem contar com várias opções para seus momentos de prazer. Entre elas estão os melhores restaurantes e lanchonetes da cidade, diversas salas de cinema com lançamentos atuais incríveis, além de pista de boliche, o Hot Zone e o Park Club. “Com o Lemonade nós adicionamos ao nosso pacote recreativo interações lúdicas e tecnológicas que vão mexer com os sentidos para os visitantes de todas as idades, do netinho até o vovô”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz.

Veja abaixo o resumo das atividades que fazem parte do Lemonade ParkShopping:

Realidade Virtual
Realidade virtual é a simulação de um mundo tridimensional em um dispositivo de visão estereoscópica. Nesta interação os famosos óculos de realidade virtual Gear VR fazem com que os usuários se sintam totalmente imersos no mundo digital.

Drone Aéreo
O drone aéreo é um quadricóptero controlado por smartphones. A partir de um smartphone da Lemonade o usuário poderá pilotar e ter uma experiência incrível. (Para essa atividade a idade mínima para participação é de 12 anos)

Drone Terrestre
A esféra robótica é um drone terrestre controlado por smartphone. O visitante irá pilotar a esfera robótica dentro da pista de obstáculos utilizando um smartphone com aplicativo para realização desta tarefa.

Cubulets Robotics
Cubelets são conjuntos de cubos robóticos básicos com diferentes funcionalidades. Os visitantes construirão robôs de um jeito simples e divertido, aprendendo assim os princípios da robótica.

Moss Robotics
Moss são conjuntos de cubos robóticos avançados com diferentes funcionalidades. Os visitantes continuam com a brincadeira de construir robôs, reforçando deste modo os conhecimentos de robótica obtidos na interação anterior. (Para essa atividade a idade mínima para participação é de 10 anos)

Memory Game
Memory é um jogo desenvolvido pela Lemonade que utiliza dos princípios do clássico jogo Genius com adicional de tecnologia. O visitante tem que repetir então a sequência de luzes tocando nos potes com água. O acionamento do equipamento é feito através de condutividade elétrica.

Osmo Tangram
Osmo é um jogo de interação entre peças físicas e um iPad. O primeiro modo é o tangram em que o visitante precisa juntar peças geométricas para formar a imagem que aparece na tela do iPad.

Lemonade
Com quatro anos e meio de mercado, a Lemonade foi uma das 12 empresas selecionadas para participar do South by Southwest de 2014 pelo programa Apex SXSW Platinum Connection. Foi também ganhadora do "Troféu de Bronze" na categoria Inovação do Prêmio Pororoca 2014, principal evento de comunicação digital do país. No mesmo ano conquistou o Top de Marketting da ADVB-SP para o cliente Duke Energy. Em 2016 foi selecionada pela Apex para apresentar sua plataforma Lemonade App no South by Southwest, em Austin, Texas, nos Estados Unidos, sendo destaque no evento. Em setembro de 2016 conquistou o prêmio Tele Síntese de Inovação em Comunicações.


SERVIÇO:

Lemonade ParkShopping
Data: Até 23 de julho de 2017
Local: Praça Central do ParkShopping
Horário: De domingo a sexta-feira das 13h às 20h. Sábados das 10h às 21h
Acesso gratuito por ordem de chegada

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário