Espetáculo "O Crush dos Meus Sonhos" - da Cia 4 Homens & Meio

Parece que “Crush” é uma palavra moderna, da nova geração, mas isso não é verdade. O Crush está aí desde o nascimento da humanidade, desde Adão e Eva. No primeiro esquete, Eva procura um Crush no paraíso, mas não tem muitas opções para dar match... Essa é uma releitura cômica sobre a história bíblica da criação da humanidade.

Outro esquete, outra releitura de um clássico: o casal romântico mais icônico de toda a literatura... Romeu e Julieta, mas, no nosso caso, Julieu e Romieta! Nessa cena, o casal é formado depois de um “match cruzado” no aplicativo “O Crush dos Sonhos” e a famosa rivalidade entre as famílias se dá graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, Marketing Multinível!

Todo mundo conhece as histórias de princesas da Disney, o filme sempre termina com um grande “e viveram felizes para sempre!”. Acontece que, como diria Renato Russo, “O pra sempre, sempre acaba”. Depois do sofrido término de relacionamento, Branca de Neve dá a volta por cima e procura um novo e ela não está sozinha nessa busca, participam também Bela Adormecida, que é bem adormecida, mas não tão bela assim; e Cinderela, que perdeu de vez os dois sapatinhos!

A próxima esquete tem uma história mágica... Um grupo de monges guerreiros que vivem juntos, bem juntinhos, agarradinhos... foi amaldiçoado pelo bruxo Bolsomato. Um dos jovens monges foi o escolhido para tentar quebrar a maldição e libertar todo o monastério. Mas a missão não será nada fácil! Ele tem que conseguir um Crush, mas não é só dar match, ele tem que levar sua missão até o fim.

Depois de várias histórias bonitas... e outras nem tanto, é importante relatar um acontecimento mais realista, o fim de um relacionamento. Homens e mulheres se comportam de maneiras bem diferentes depois do término de uma relação. Nesse quase documentário, os momentos pós-relacionamento serão acompanhados de perto, podendo ser vista a evolução da mulher e a involução do homem.


SERVIÇO:

O Crush dos Meus Sonhos
Teatro do Brasília Shopping
Dias 22, 23, 29 e 30 de julho, sábados às 21h e domingos às 20h

Teatro Ary Barroso do SESC da 504 Sul
Dias 4, 5, 6, 11, 12, 13 de agosto, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário