Direto do Paraná, Pedro Paulo & Alex comanda a festa Sertanejo Federal

As duplas Pedro Paulo & Alex e Henrique & Ruan esquetam o frio do inverno brasiliense na festa Sertanejo Federal. O show acontece na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul), no dia 7 de julho (sexta-feira). A casa abre a partir das 22h, ao som dos hits que fazem sucesso nas melhores baladas do mundo afora, com discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho.

Os ingressos, que custam 50 reais (frente palco) e 80 reais (camarote), já estão à venda na bilheteria da Bamboa ou nos pontos físicos da Bilheteria Digital. Quem preferir, também poderá adquirir os convites no site www.oquevemporai.com. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pedro Paulo & Alex
Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias. Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação. O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.

Para o show em Brasília, os paranaenses trazem canções de seu primeiro álbum, Diferente como Sempre, lançado em novembro de 2016. Com 18 faixas, o CD traz hits autorais como Amores impossíveis, Cê vai dançando, Esqueceu do ex e Dose de você. Além do novo sucesso, fruto da parceria com o cantor Lucas Lucco, Vish Aff Putz Nossa.

Henrique & Ruan
Com 20 anos de carreira, nove CDs e um EP gravados e trajetória de sucesso em Brasília, Henrique & Ruan abriu 2017 com novidades. Recentemente a dupla lançou a música Nana nina não, resultado da parceria com o forrozeiro Gabriel Diniz, e que já alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. No show, a banda apresenta ao público alguns dos hits já conhecidos dos brasilienses como Viva la vida, Alô DJ, Se eu tiver casado e Coitado desse cara. Além, claro, de dar a sua cara a canções que estão entre as mais pedidas nas rádios.


SERVIÇO:

Sertanejo Federal
Dia: SEXTA, 7 de julho de 2017.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450 ou (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos:
Frente palco – 50 reais.
Camarote – 80 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda:
Bilheteria da Bamboa
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping,
Vendas on-line – www.oquevemporai.com.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário