Cleber e Cauan se apresentam no Deu Praia

Resenha boa é aquela em que se convida os amigos e faz uma grande festa. Essa foi proposta de Cleber e Cauan durante a gravação da Resenha Cleber & Cauan e Convidados, um show que foi realizado nas areias do Deu Praia, em fevereiro deste ano. E para comemorar o  lançamento do CD/DVD deste projeto, a dupla se apresenta na segunda temporada do evento no dia 5 de agosto, a partir das 16h. O Deu Praia está localizado em frente ao Parque Areião. 

Amigos de longa data, Israel & Rodolfo, Thaeme & Thiago, Tribo da Periferia, Fernando Zor, André & Andrade e Gian foram alguns dos convidados a participar da Resenha Cleber & Cauan. Diante de um público que participou e cantou junto, eles gravaram 15 faixas, sendo Quase e 1, 2, 3 as primeiras músicas de trabalho.

Fazem parte do projeto também, as canções Onde Há Fumaça Há Fogo, Embaixo do Tapete (part. Israel e Rodolfo), Pout Porri: É Nisso Que Dá e Preciso Te Encontrar, Caminhão de Mudança (part. Thaeme e Thiago), Sonho, É Tudo Nosso (part. Tribo da Periferia), Só Pensando em Você / Meu Disfarce, Aproveita (part. Fernando Zor), Pout Porri: Nâo Precisa Perdão / Talismã, Aperte o Play (part. Gian), Pout Porri: Páginas de Amigos / Te Quero Pra Mim / Decida, Tá Brabo e Estrela de Ouro (part. André & Andrade).

Entre clássicos do sertanejo e canções de sucesso da dupla, a Resenha Cleber & Cauan e Convidados era um projeto antigo, a ideia nasceu de reuniões, bate papos e rodadas de músicas que eles realizam em momentos de folga em suas residências. O sonho virou uma realidade em que Cleber e Cauan pretendem estender por todo o Brasil.

“A ideia do nome Resenha com Cleber & Cauan veio de reuniões que fazemos em casa com os amigos depois dos shows. Tocamos violão, cantamos e bebemos, o que passamos a chamar esses encontros de resenha. Nas festinhas e baladas em nossas residências, todos falam assim”, destaca Cleber.


SERVIÇO:

Cleber e Cauan no Deu Praia
Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)
Data: sábado, 5 de agosto 
Horário: a partir das 16h

Ingresso: R$ feminino 40 reais (Primeiro lote - promocional)
R$ masculino 60 reais
Informações: (62) 99243-1303

Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Balda APP, República da Saúde, Espaço EBM

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário