Carna Gyn Festival 2017 confirma Durval Lelys como segunda atração

Bell Marques – com o Bloco Eu Voltei –, terá companhia no Carna Gyn. Durval Lelys irá puxar o Bloco Me Abraça, no dia 23 de setembro. O baiano também arrastará os foliões pelas ruas de Goiânia. Os shows prometem muito axé, com direito a um repertório repleto de sucessos que fazem parte da carreira dos cantores. A concentração será na região do Paço Municipal, a partir das 12h30, e o encerramento no Estádio Serra Dourada.

Durval apresentará para os foliões, canções do período que comandou o Asa de Águia. Os organizadores do Carna Gyn Nano Pádua, Rodrigo Martins, Marcos Freitas, Lucas Freitas, Túlio Pessoa e João Carlos Ala, Frederico Vidigal, Alexandre Queiroz Freitas, Schineider Barbosa, Edson Moraes Jr. e Adriana Bitencourt prometem a volta do axé à Goiânia com o Carna Gyn.

Carreira
Nascido em Salvador, Bahia, Durval Lelys Tavares começou cedo a se interessar pela música. Dos 8 aos 13 anos de idade tomou curso de violão clássico com Gilberto Villas Boas, a quem chamava de tio. Depois entrou para o seminário de música enquanto estudava para o vestibular. Aos 18 anos ingressou na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Bahia (UFBA), onde se formou no início dos anos 1980.

Em paralelo, estudou na Escola de Música. Seu primeiro trabalho foi ao lado do renomado arquiteto Giuseppe Mazzoni. Passados cinco anos dessa primeira experiência profissional, Durval trabalhou no Banco Econômico, onde projetou 250 agências. Ao mesmo tempo fundou o Bloco Pinel, atuando como guitarrista, ao lado de amigos, como o músico Ricardo Chaves, que na época era o vocalista da banda que levava o mesmo nome do bloco.

Começaram com o gênero Rock´n Roll e depois se enveredaram para o Axé Music. Logo em seguida, Durval Lelys optou definitivamente por seguir o ramo musical e foi um dos fundadores da banda Asa de Águia, que carnavalizou o país durante 27 anos.

Após muitos anos já a frente do Asa, Durval conseguiu realizar seu grande sonho que era o de possuir um estúdio próprio, batizado de Groove Studio. Além de amante da natureza, do mar e praticante do surf e de Swasthya Yôga, o cantor, compositor e guitarrista baiano recebeu títulos de cidadão em Fernando de Noronha, Itacaré e Goiânia, por seu engajamento em projetos ecológicos.

Outras paixões de Durvalino, como ficou mais conhecido entre seus fãs, são as motos, cujos modelos são Harley Davidson. Outra paixão de Durvalino é a pintura, hobby que pratica nas horas vagas. A frente de um novo momento de carreira desde o fim do Carnaval de 2014 Durval Lelys segue em projeto solo.


SERVIÇO:

Carna Gyn com Durval Lelys
Local: 10,3 km · Av. do Cerrado (nas proximidades do Paço Municipal)
Data: 23 de setembro
Horário: a partir das 12h30

Ingressos: primeiro lote - R$ 275 masculino, R$ 220 feminino
Obs. Sujeito a virada de lote assim que acabarem as vendas dos promocionais


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário