APROVEITE O ÚLTIMO FIM DE SEMANA DAS FÉRIAS DE JULHO, COM ÓTIMAS PROMOÇÕES

Que tal aproveitar o último fim de semana das férias para curtir com a família? O Peixe Urbano, maior plataforma de ofertas locais do Brasil, tem atrações imperdíveis para os brasilienses curtirem esses últimos dias do recesso de julho.

As famílias podem se divertir no Nicolândia Center Park, localizado no parque Rogério Phiton Farias, na Asa Sul. O local conta com uma grande variedade de atrações que proporcionam diversão e entretenimento para todas as idades, além de ser considerado um dos cartões postais da cidade.

Outra boa dica, para quem é mais radical e gosta de emoção, é o iFLY. O espaço oferece pacotes de paraquedismo indoor, uma simulação perfeita com condições reais de queda livre em um túnel vertical. A experiência torna o sonho de voar uma realidade. A simulação vai desde o pacote básico, até a opção do high flight, que é o voo mais alto com instrutor, na qual a pessoa chega a quase 7 metros de altura.

Já os que preferem uma diversão mais tranquila e gostam de espetáculos circenses, não podem perder o Circo Imperial da China. Em cartaz no Ginásio Nilson Nelson, a apresentação um dos mais conhecidos circos de acrobacias do mundo!

Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.

==> Foto: Site Peixe Urbano

0 comments:

Postar um comentário