Zé Felipe & Miguel traz sertanejo com uma pitada de pop e rock para Brasília

O segundo dia do Arraiá da Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) vai pegar fogo. No sábado (1), a partir das 22h, quem se apresenta na casa é a dupla Zé Felipe & Miguel. Na mesma noite ainda sobem ao palco nomes como Só Pra Xamegar, Pedro Paulo & Matheus, Henrique Ruan e a funkeira MC Jenny. Nos intervalos, o DJ Gusttavo Carvalho comanda a pista de dança.

As comidas típicas das festas juninas, é claro, não poderiam ficar de fora dessa. Pamonha, curau, caldos, cachorro quente e fondue são apenas algumas das gostosuras que estarão disponíveis nas barraquinhas dentro da boate.

Os ingressos custam 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino). Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da boate ou nas lojas da Bilheteria Digital. Quem preferir, poderá adquiri-las, também, pelo site www.oquevemporai.com/ingressos.

ZÉ FELIPE & MIGUEL
Conhecidos por mesclar o sertanejo com outros estilos musicais, como o pop e o rock, os brasilienses têm uma personalidade única. Zé Felipe, filho de músico, deu início à carreira aos 14 anos, influenciado pelo pai. Já Miguel, que sempre foi apaixonado por artes já passeou por diferentes ritmos como a MPB e o maracatu, até se apaixonar pelo sertanejo. Ele também é compositor e, por consequência desse dom, se uniu a Zé Felipe para realizar o sonho de cantar.

SÓ PRA XAMEGAR
Formada pelo vocalista Nego Rainer; o guitarrista, Oslayn Miranda; e o sanfoneiro Bruno Rios; a banda Só Pra Xamegar acaba de completar doze anos de muito forró e swingueira. O grupo volta aos palcos de Brasília após sua primeira e bem-sucedida turnê internacional pelos Estados Unidos. Os músicos apresentam canções como Te quero cada vez mais, Cansei de sofrer e Posição da Peppa Pig que, juntas, reúnem milhares de visualizações no Youtube.

PEDRO PAULO & MATHEUS
Dupla conhecida pelo bordão Aôôô buteco, Pedro Paulo & Mateus está entre os principais nomes do cenário musical brasiliense. Com 20 anos de carreira, os artistas já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, de Milionário & José Rico a Luan Santana e Gusttavo Lima. Os cantores prometem mais um show com sucessos como Eu vou te buscar, Paixão gostosa e Saudade.

HENRIQUE & RUAN
Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.

MC JENNY
Funk é a marca registrada de Mc Jenny. A cantora chega com alguns de seus hits que animam as casas de show Brasil afora, entre eles, Bumbum do mal, tema de uma turnê internacional da artista. Recentemente, a funkeira levou a irreverência das apresentações a oito cidades do Paraguai, entre elas Assunción, capital do país, mostrando que é de um talento incomparável, que a fazem se destacar entre os demais nomes do estilo.


SERVIÇO
Dia: sábado, 1 de julho de 2017, às 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3334-4450.

Ingressos
Com nome na lista, até às 23h: 20 reais (feminino) e 40 reais (masculino).
Sem nome na lista, ou após às 23h: 40 reais (feminino) e 60 reais (masculino).
*E-mail para envio do nome: sabado@bamboabrasil.com.br (enviar lista até às 19h).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas (sem taxa de conveniência): Bilheteria da Bamboa e Lojas da Bilheteria Digital

==> Foto: Face Bamboa

0 comentários:

Postar um comentário