Villa Mix Festival: Demi Lovato, Maluma, Jorge e Mateus, Ivete Sangalo, Alok, Wesley Safadão ...

Com o novo slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival anuncia a 7ª edição em Goiânia. Pela primeira vez, o mega evento que acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada será realizado em dois dias 1 e 2 de julho (Sábado e Domingo), e promete parar a capital.

Mantendo a tradição de levar os principais artistas, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como a cantora norte-americana Demi Lovato, o colombiano Maluma, e Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay, os anfitriões, Jorge e Mateus e muito mais.

 “Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. A ideia da organização é trazer um mix de experiências para o evento. Serão abordadas diversas culturas, culinárias, belezas, países e seus monumentos, assim como também na música em um mix de gêneros e ritmos.

Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade nas últimas edições. E uma das grandes surpresas foi à conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records, na edição de 2015. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no livro dos recordes. A organização do festival adianta que esse ano haverá uma tentativa para superar o próprio recorde.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país contará com quatro setores, são eles: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix. 

ATRAÇÕES PRIMEIRO DIA (1º de Julho)

·         Demi Lovato
·         Rudy Mancuso
·         Jorge e Mateus
·         Alok
·         Ivete Sangalo
·         Matheus e Kauan
·         Jonas Esticado
·         César Menotti e Fabiano
·         Edu Chociay
·         Jefferson Moraes
·         Israel Novaes
·         Zeeba
·         Sevenn

 

ATRAÇÕES SEGUNDO DIA (2 de julho)

·         Maluma
·         Rudy Mancuso
·         Jorge e Mateus
·         Luan Santana
·         Alok
·         Wesley Safadão
·         Simone e Simaria
·         Aviões do Forró
·         Israel e Rodolffo
·         Guilherme e Santiago
·         Humberto e Ronaldo
·         Bhaskar
·         Jetlag


SERVIÇO:

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)
Data: 1 e 2 de julho de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: www.ticmix.com.br
Outras Informações: www.villamixfestival.com.br

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário