"THE CULT" se apresenta em Brasília dia 23 de setembro no NET Live

Com o patrocínio da NET, Claro, PayPal, TNT e da Itaipava, The Cult desembarca em Brasília no dia 23 de setembro, sábado, trazendo seus grandes sucessos que marcaram o rock internacional. A última passagem da banda na capital aconteceu 8 anos atrás em 2008, o show será realizado no NET Live Brasília a partir das 21:30.

A pré-venda para clientes NET e Claro será o dia 03 de junho, exclusivamente na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2) com benefícios de desconto de 50% sobre o valor da inteira. A pré-venda para clientes PayPal será realizada entre os dias 04 e 11 de junho pelo site eventim.com.br, sendo necessário o cadastro no site paypal.com.br. A abertura das vendas gerais acontece no dia 12 de junho, a partir das 00:01 pelo site eventim.com.br ou call center 4003-6560 e a partir da 10:00 na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Piso G2).

Em 2014, quando Ian Astbury, Billi Duffy e a banda se preparavam para seu show no Coachella o público jamais imaginava que seu show seria histórico, vibrante e com efeitos de fogos saindo do palco. Rolling Stone destacou o show do The Cult como “momento messiânico do Coachella”.

Os críticos também destacam a banda como inovadores e transcendente, mas os músicos preferem ser vistos como sobreviventes... marginalizados e vulgarizados.

No período que estavam no deserto, indo para casa nasceu o décimo álbum do The Cult, “Hidden City”. Foi neste momento que Astbury estava pronto para criar as músicas de sua última trilogia, em 2006.

Hidden City fala do reconhecimento global dentro de uma metáfora da nossa vida espiritual, onde nosso interior vive. Uma cidade que vive fora dos olhos de todos, dentro de uma cidade oculta.

Hidden City ou Cidade Oculta não é um álbum que fala de um ambiente e sim das diversas camadas que vivem as pessoas na sociedade, até você descobrir as raízes selvagens onde hoje vive o The Cult. “Acho que hoje gurus estão tentando vender alguma cura, um produto ou uma visão, como se fosse um fenômeno novo," Astbury explica. "Meu lugar é para responder, não reagir, para observar, participar e compartilhar nossa visão através da música. Não há nenhuma autoridade maior do que o coração." Essa é a essência do conceito de “Hidden City”.

Mais especificamente, o nome "Hidden City" deriva da frase espanhola "La Ciudad Oculta", que é essencialmente um gueto em Buenos Aires, na Argentina. Há pobreza profunda escondida em uma cidade frente ao estilo cosmopolita e Europeu que vivem a minoria da cidade. "Escondem" a evidência das desigualdades sociais presentes na sociedade Argentina. "Cidade oculta" tornou-se a metáfora perfeita para a revolta do ser humano e da alma.

As últimas músicas do trilogia do álbum, “The Fall”, criado em 2007, e “Dark Night of the Soul”, criado em 2016, assinadas pelo barítono Astbury trazem letras fortes, tons de guitarra e cria um estilo musical destemido e inigualável.

Produzido por Bob Rock e escrito por Ian Astbury e Billy Duffy, todos colaboraram para transformar o álbum “Hidden City” em uma obra prima marcante na história da carreira da banda. A equipe tem colaborado no que acabou por ser uma brutal e bela obra-prima Hidden City.

Site da banda: http://thecult.us/HIDDEN_CITY/

Pré-venda inclusiva com PayPal
Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva - qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. Basta informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura, e os fãs poderão adquirir seus ingressos digitando apenas login e senha.

Os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Eventim estão atualizadas antes do início das vendas. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página www.paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas https://diskingressos.com.br/. Para divulgar os shows e engajar os fãs, o PayPal criou a #paypalrocks.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e do Disk Ingressos estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs: Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal (https://twitter.com/paypal_br) e Facebook PayPal (https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts).


SERVIÇO:

THE CULT - Brasília
Data do show: 23 de setembro de 2017, sábado-, às 21h30
Local: NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília – DF)

Pré-venda clientes NET e Claro: 03 de junho, exclusivamente na Central de Ingressos do Brasília Shopping

Vendas clientes PayPal: 4 a 11 de junho pelo site eventim.com.br

Vendas Gerais: 12 de junho, a partir das 0:01h pelo site eventim.com.br e a partir das 10:00 no Brasília Shopping.

Abertura dos portões: 19:30h
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.
Serviços de transfer no estacionamento da antiga Villa Mix (estacionamento pago).
Informações: http://www.netlivebrasilia.com.br / (61) 3306-2030

Valores dos Ingressos (Lote 1):
· Camarote: R$ 360,00 (inteira) e R$ 180,00 (meia/Promo NET)
· Pista Premium: R$ 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia/Promo NET)
· Pista: R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia/Promo NET)

Locais de Venda:
Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência):
· Central de Ingressos – Brasília Shopping (Piso G2)
· Bilheteria do NET Live Brasília (somente no dia do show): SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília - DF

VENDAS ON-LINE E CALL CENTER (sujeito a taxa de conveniência e de entrega): Eventim.com.br | 4003-6560

OBSERVAÇÃO: Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

Promoção de 50% sobre o valor da inteira:
· Clientes NET: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior;
· Clientes Claro: necessário apresentar última fatura do mês vigente ou anterior ou cartão Claro Clube;
· Alunos da Academia Bodytech: necessário a apresentação da mensalidade ou fatura paga do mês vigente ou anterior.

Observação: Ingressos promocionais destinados aos clientes NET, Claro e alunos da Academia Bodytech que efetuarem compra serão vendidos com 50% de desconto, sobre o valor da inteira, não sendo cumulativo o desconto, com a quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por titular.

Formas de Pagamento: Dinheiro; cartões de débito e crédito.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário