SORTEIO DE LIVRO!!!

A Editora Novo Conceito e o EsporteCultura estão convidando vocês para conhecerem os mais diversos títulos do Grupo Editorial, bem como, seus lançamentos, nas melhores livrarias da cidade, como, também, através do site www. grupoeditorialnovoconceito.com.br, onde poderão ser encontrados de best-sellers internacionais mais aguardados e comentados no meio literário, aos títulos voltados para o mundo dos negócios e desenvolvimento humano.

Dentre a enorme quantidade de livros - adultos e infantispodemos encontrar o título "MEU AMOR, MEU BEM, MEU QUERIDO", exemplar de Cortesia que está sendo disponibilizado para sorteio!

Para participar - um exemplar deste livro - mande um e-mail, colocando seu nome e fone, para "dalton@esportecultura.com.br".

* No campo Assunto, escreva: "Sorteio de Livro"

* Para ser sorteado, é necessário que tenha curtido a Fan Page da página do EsporteCultura (site) - www.facebook.com/esporteculturasite?ref=hl

* Ao participar do sorteio, a pessoa estará - EXPRESSAMENTE - autorizando a divulgação de seu nome em nossas redes sociais!!!

* O sorteio será realizado no domingo (02/07), às 10:00 horas, com divulgação do nome pelo Facebook e Twitter ou resposta por e-mail ou comunicação via WhatsApp do contemplado *


*** Nome da Sorteada ***
- Mariana Marcelino


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário