Solange Almeida, Thaeme & Thiago e Bruninho & Davi desembarcam em Brasília

Quadrilha, fogueira, correio elegante, forró e muito mais. A Festa Junina do Country Club (Park Way) já é aguardada pelos brasilienses que amam o clima das festas que unem decoração e comidas típicas a shows de artistas renomados nacionalmente. A edição de 2017 apresenta na sexta-feira (16), a sensação Thaeme & Thiago e Henrique & Ruan. Para fechar a programação, no sábado (17), Solange Almeida vem a Brasília, pela primeira, após saída do grupo Aviões do Forró. Quem abre a última noite de festa é o cantor brasiliense Alan Morais.

Além dos shows, a gastronomia das festas juninas do Country são uma atração à parte. Desta vez, um circuito de Food Trucks vai reunir o melhor da culinária de São João: canjica, arroz de carreteiro, baião de dois, bolos, carne de sol com mandioca, cocada mação do amor e curau. Além de uma vasta seleção de pratos e bebidas que vão além do tema como bobó de camarão, sushi e sashimi, yakisoba e muito mais!

PROGRAMAÇÃO

Sexta (16) – Thaeme & Thiago e Henrique & Ruan.
Ethernize – Ao vivo é o novo álbum que a dupla Thaeme & Thiago apresentam aos fãs no Country Club. A primeira faixa do DVD, O que acontece na balada dá o tom do show que promete muitas músicas dançantes para esquentar o frio da noite junina. Bem feito e Coração apertado que compõem o repertório do show também ganharam releitura, assim como Amiga parceira, hit de Pikeno e Menor.

Henrique & Ruan traz novidade. Recentemente a dupla lançou a música Nananinanao, que já estourou nas rádios da cidade e alcançou mais de dois milhões de visualizações no Youtube. A canção também teve boa aceitação do público nos shows. Alguns hits já conhecidos dos brasilienses, em outras vozes, também integram a festa, como Zuar e beber, E essa boca aí e Olha a explosão, na versão sertaneja.

Sábado (17) – Solange, Só pra Xamegar e Alan Morais.
Após 14 anos à frente do Aviões do Forró, ao lado de Xand Avião, Solange Almeida volta a Brasília para apresentar o DVD Sentimento de mulher. O primeiro DVD da carreira solo contou com a participação de diversos artistas, como Anitta, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Joelma e o próprio Xand. As imagens do Sentimento de mulher foram gravadas no Citibank Hall, em São Paulo. O álbum inclui as faixas Revoltada, música de Dadá Boladão que gravou com Ivete Sangalo, Esquema, rolo e beijo e Meu sexto sentido.

O brasiliense Alan Morais teve o primeiro contato com a música quando era criança, por influência do pai, que canta e toca vários instrumentos. Hoje, aos 22 anos, o artista se destaca no cenário musical e já gravou um CD com composições próprias. No show, vai combinar os trabalhos autorais com os hits mais famosos das baladas sertanejas.


SERVIÇO
Dias: 16 e 17 de junho de 2017.
Horário: Sexta e sábado, sempre a partir das 19h.
Local: Country Club de Brasília (Quadra 27, Park Way, ao lado do Catetinho).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores 16 anos.

Ingressos
Frente palco – 60 reais.
Doadores de 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho pagam meia-entrada.
Valore referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Setemares – (Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic).
Bilheteria Digital – (Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping).
Casa do Cowboy – (Taguatinga).
Vendas on-linewww.oquevemporai.com/ingressos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário