Preparem-se que a mágica vai começar! Com Jeff Duprado, neste domingo (11/06)

A mágica vai tomar conta do Boulevard Shopping Brasília neste domingo (11).Os pequenos terão a chance de conferir mais uma edição do Hora Animada, e quem comanda o espetáculo é o experiente Jeff Duprado, em um show que promete trazer muita mágica e surpresas aos presentes.

O mágico Jeff vai apresentar um show fascinante, tirando de sua maleta um mundo inteiro de curiosidades, que instiga o interesse dos participantes. E interação com a plateia é o que não vai faltar, fazendo com que o o público faça parte da construção dos números apresentados. Um verdadeiro convite à diversão e à curiosidade. A apresentação começa às 15h e a entrada é franca. A classificação indicativa é livre.

Mais sobre Jeff Duprado
Com mais de 12 anos de história, e shows vistos por 150 mil crianças em Brasília, o mágico Jeff Duprado, oferece sempre um espetáculo de qualidade e diferenciado. O show conta com números impressionantes, além de divertir bastante os pequenos, com momentos muito engraçados, que fazem parte do show e que tiram gargalhadas das crianças e também dos adultos. Um programa que agrada toda a família.


SERVIÇO:

Hora Animada do Boulevard Shopping com Mágico Jeff Duprado

Quando: Domingo, 11 de junho de 2017
Onde: Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J-Asa Norte-(Espaço Boulevard Cultural 1° piso)
Horário: 15h
Quanto: Entrada franca.
Classificação indicativa: livre
Informações: 0300-3131061

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário