Pelo menos três DJs já estão confirmados para animar a Parada LGBTS de Brasília

Após o sucesso de público da edição paulistana, a Parada do Orgulho LGBTS acontece em Brasília já no próximo domingo (25). Marcada para começar às 14h, em frente ao Congresso Nacional, a marcha, que está em sua vigésima edição, defenderá o Estado laico, no qual o Poder Público não se guia por visões religiosas para fazer leis, julgar e realizar políticas públicas. O evento é gratuito.

Além da política, quem estiver na manifestação poderá também curtir alguns talentos da cidade, da música eletrônica conceitual ao pop nacional e internacional, os DJs Vitor Zael, Rick Alves, Welton Kardeck (pop) são algumas das atrações confirmadas para o trio elétrico da Capital Club, a nova boate gay de Brasília que abrirá no Park Sul.

A parceria garantirá mais de seis horas de apresentação para os artistas, que mostram um pouco dos atuais sucessos das rádios e das pistas de dança do mundo. Os três disc-jóqueis se revezam para garantir a animação do público até o fim da 20a edição do movimento.

“É com muito orgulho que a Capital Club faz sua primeira de muitas parceria com a Parada de Brasília, que ganha repercussão nacional por estarmos no centro das decisões políticas do nosso país”, afirma o empresário Bruno Rodrigues, proprietário da nova casa.


SERVIÇO:

20a Parada LGBTS de Brasília
Domingo, dia 25, a partir das 14h
Em frente ao Congresso Nacional
Evento gratuito

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário