Palestra sobre Captação de Recursos, no Fórum de Produtores Culturais na UnB

Fórum de Produtores Culturais na UnB iniciou suas atividades em setembro de 2014 e se aproxima dos 3 anos de atividades. As palestras gratuitas com personalidades representativas do cenário artístico-cultural e do empreendedorismo criativo, foram idealizadas pela produtora e gestora cultural Aryane Sánchez e pelo Diretor do Instituto de Artes da UnB, Prof. Ricardo Dourado. 

Os bate-papos já contaram com a presença do ator Paulo Betti, da produtora paulista Ana Buono, do produtor carioca Marcos Portinari, do Diretor de Relações Institucionais da Oi José Zunga, da Diretora Geral do CCBB Paula Sayão, da atriz Adriana Nunes, do diretor Eduardo Chauvet, da Drag Queen Allice Bombom, do produtor da banda Móveis Coloniais de Acaju Fabrício Ofuji, do produtor e radialista Ruy Godinho, do Secretário de Estado de Cultura do DF Guilherme Reis, do poeta Nicolas Behr, do ator e jornalista Alexandre Ribondi, do produtor e BBoy Alan Jhone Moreira, do Gerente de Patrocínio da Petrobras Lucas Odoni, da produtora carioca Valéria Colela, do engenheiro de som e cantor da banda Galinha Preta Frango Kaos, do escritor Jéferson Assumção, da poetisa e letrista Ana Terra, do produtor francês Jacques Figueras, entre outros.

Os encontros se realizam mensalmente, neste mês no dia 22 de Junho de 18h30 às 20h30, excepcionalmente no Auditório Roberto Salmeron, da Faculdade de Tecnologia da UnB e servem de base para a estruturação do curso de graduação sobre Produção e Gestão Cultural da Universidade de Brasília. 

No dia 22 de Junho, como palestra de encerramento do 1° semestre letivo de 2017, o Fórum de Produtores Culturais na UnB receberá Maria Dolores Pires do Rio Duarte da Marolo Produções. A jornalista e produtora cultural, sócia-diretora da Marolo Produções e autora dos livros "Travessia -a vida de Milton Nascimento" e "Mãe de Dois", estará em Brasília na ocasião do Festival BB Seguridade de Jazz e Blues. Sua palestra será sobre "Captação de Recursos para Projetos Culturais"Os participantes do Fórum de Produtores Culturais na UnB poderão atuar em atividade prática complementar, que será proposta pela produtora ao final da palestra, a ser realizada durante o Festival BB Seguridade.


SERVIÇO:

"Captação de Recursos para Projetos Culturais" com Maria Dolores Pires do Rio Duarte
Data: 22 de Junho de 2017 de 18h30 às 20h30
Local: Excepcionalmente no Auditório Roberto Salmeron, na Faculdade de Tecnologia da UnB. Ao lado do Dept. de Música, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília. Próximo ao Restaurante Universitário e ao Posto BR da UnB.
Localização https://goo.gl/2m69Lr
Classificação indicativa: Livre
Evento aberto à comunidade e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia.

Estacionamento em frente à agência do Banco do Brasil, próximo ao Restaurante Universitário.

Mais informações: (61) 9 8205 4843

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário