Os Melhores do Mundo se apresentam mais uma vez, no próximo final de semana (10 e 11/06)

Completando 22 anos de carreira, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo cumpre o ano de 2015 apresentando seu repertório por todo o Brasil.
 
No dia 21 de abril, data que marcou o início oficial do grupo, quando esse elenco reuniu-se pela primeira vez num mesmo espetáculo, em 1995, e nunca mais se desfez, o grupo apresentou no Vivo Rio - no Rio de Janeiro, o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah. 
 
Nesta noite, com transmissão ao vivo pelo canal Multishow, a Cia. recebeu amigos – grandes nomes do humor do país – que fizeram participações especiais ao longo de todo espetáculo e celebraram com o elenco original, essas duas décadas de grandes conquistas. Todo o cachê dos atores desta apresentação, foi doado para O Retiro dos Artistas.
 
Dentro da comemoração de seus 20 anos, a Cia levou a cidade de Ceilândia a Tenda Cultural MM, com um público aproximadamente de 7.000 pessoas, com uma sessão exclusiva para entidades sociais da cidade, na intenção de assim, levar cultura com qualidade para todos!

SOBRE SEXO - A Comédia
Escrita em 1996, experimentada e amadurecida ao longo de tantos anos, SEXO ganha um novo ritmo, que acompanha o atual andamento da Cia. Improvisos e gags que evidenciam sua maior característica de um humor crítico e veloz, acrescidos de uma habilidade de passear pelo besteirol sem descambar para o vulgar.

SEXO  A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços e se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance. 
 
Da criação do espetáculo com vinte e dois temas, estreou com nove quadros e atualmente é constituída por quatro esquetes. Sexo A Comédia aposta numa dramaturgia irreverente aliada a interpretações intensas dos atores. No quadro Amor possessivo, um casal homossexual, vive o terrível momento da separação. Adultério (um típico machão trai a mulher e tenta salvar o casamento); Chantagem (Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão) e Swing (Um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder).  

Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção Executiva Carlos Henrique Rocha / Produção Administrativo Jairo Martins 
Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora Marcello Linhos
Operação de Áudio Luiz Pires / Contrarregra Edézio Araújo


SERVIÇO

SEXO - A Comédia
Local: Teatro  dos Bancários
Datas: 03 e 04 de junho; 10 e 11 de junho
Sábados às 21:00 horas e Domingos 20:00 horas

Ingressos
R$ 80,00 inteira / R$ 40,00 meia
Concessão de meia entrada a estudantes, acima de 60 anos e professores.
50% de desconto em até dois ingressos inteira para Clube do Assinante, Correntistas e funcionários do BRB e Associados Bancários

Pontos de Vendas:
Bilheteria do teatro
Horário de funcionamento: Seg à Quinta das 12:00 às 20:00 / Sextas das 14:00 às 20:00 / Sábado e
Domingo das 14:00 às 21:00 - Somente Dinheiro
Telefone de informações: 061 3262-9090 - 3326-0251
Central de Ingresso Brasília Shopping
Horário de funcionamento: Seg à Sábado das 10:00 às 22:00 / Domingo das 14:00 às 20:00
Vendas Dinheiro, Cartão Débito e Crédito.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Nicolau ElMoor

0 comentários:

Postar um comentário