MAIOR CONVENÇÃO DE QUADRINHOS DO ESTADO DE GOIÁS ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA

Com atrações voltadas para artistas, aficionados e simpatizantes do universo das histórias em quadrinhos, séries de TV, filmes, games e cultura pop, a convenção GO!HQ acontecerá nos dias 10 e 11 de junho, na Vila Cultural Cora Coralina. O projeto aprovado pela Lei Goyazes, programa de incentivo à cultura do Estado de Goiás, contará com espaço de exposições, palestras, comercialização e socialização entre os participantes.

A segunda edição do GO!HQ vai reunir nomes importantes da área, como o quadrinista Daniel HDR, que já trabalhou na DC e Marvel Comics, e o empresário Ivan Costa, co-fundador da Chiaroscuro Studios (agência que cuida da carreira de quadrinistas brasileiros que estão no mercado internacional). Além deles, o chargista Maurício Ricardo, o dublador Carlos Seidl, a ilustradora Lorena Kaz, os quadrinistas de webtiras Will Leite e Pedro Leite, os youtubers Castro Brothers e os cosplayers Yuki e Vingaard tam bém vão participar da convenção.

O objetivo do evento consiste em fortalecer Goiás no cenário de quadrinhos e cultura pop, que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Com diversos eventos em vários estados, o ramo está conquistando gradativamente mais adeptos. Por isso, haverá um espaço maior destinado aos quadrinistas independentes exporem seus trabalhos, serão mais de 30 artistas de várias regiões do Brasil no nosso espaço chamado Beco dos Artistas.


SERVIÇOS

GO!HQ
Quando: 10 de junho, sábado e 11 de junho, domingo das
Horário: 11h até às 19h
Onde: Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, Setor Central, Goiânia - GO)

Ingressos: 2° lote, 20 reais cada dia (no dia do evento o valor será diferenciado)

Pontos de Venda:  
. Sebo Hocus Pocus ( Av. Araguaia, 957, Setor Central)
. Mandrake Comic Shop ( Av. T- 3, n. 2673, Galeria Pátio do Lago em frente ao Vaca Brava, loja 34, Setor Bueno)
. Kaverna Todas as Tribos (Av. Anhanguera,  70, Setor Central) 
. Online através do site: www.gohq.com.br

Outras Informações: (62) 99281-8187 e (62) 99602-7065

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário