Leonardo e Eduardo Costa invadem o Nilson Nelson com o Carabé Night Club

A nova versão do projeto bem-sucedido, criado em 2014 pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, o Cabaré 2 – Night Club, chega a Brasília no próximo dia 8 de julho. No show, que acontece no Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), além de entoar clássicos da música sertaneja, os artistas abusam do bom-humor e divertem os fãs com causos e piadas proibidas para menores.

Os ingressos, que variam de 70 reais (área superior) a 300 reais (cadeira premium open bar), estão à venda em lojas como a Setemares, Casa do Cowboy e nos pontos físicos da Bilheteria Digital. Quem preferir, poderá adquirir os convites no site www.oquevemporai.com.

A turnê é do segundo álbum gravado em parceria entre os cantores. Cabaré 2 – Night Club teve participações como da cantora Ivete Sangalo. Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Teodoro & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Trio Parada Dura, entre outros nomes que marcaram gerações de amantes da música caipira, integram o repertório do espetáculo. As 16 faixas do álbum contam com sucessos como Laço aberto, Mal acostumada e Moreninha linda.

Sobre o Cabaré
Gravado em São Paulo, no dia 10 de Setembro de 2014, o DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo. Produção de Talismã Music, Sony Music e Direção de Joana Mazzucchelli, o Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle Époque e cabarés Franceses e já atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.

Referências e pesquisas de figurinos, tons, makes, cores, elementos e a busca da proximidade das pessoas. Cenografia de Zé Carratu, o cenário projetado de dois andares, palco de 20 metros, muitas luzes, lustres, madeiras, molduras, escadas, tons de vermelho, cortinas, tudo totalmente orgânico com muitos detalhes.

Composto por 10 bailarinas, o ballet dá ao DVD muita sensualidade, leveza, charme, delicadeza e glamour. Plumas, brilho, pérolas, as cores preto, vermelho e dourado fizeram parte da cenografia.

“Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos puteiros, em cabarés. Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de modão, música sertaneja, modão romântico. Não viramos uma dupla, apenas uma idéia de levar este projeto em 2015 para o Brasil” diz Eduardo Costa.

“É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90. Acredito eu que é um projeto muito rico, porque o povo curte este tipo de música” diz Leonardo.

O repertório de 22 faixas, conta com clássicos da música sertaneja, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros, canções para quem sofre com dor de cotovelo.


SERVIÇO:

Cabaré 2 – Night Club
Dia: SÁBADO, dia 8 de julho de 2017.
Horário: a partir das 21h.
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos, e 18 anos nas áreas open bar.

Ingressos:
Área superior – 70 reais.
Frente palco open bar – 160 reais.
Cadeira premium open bar – 300 reais.
* VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda:
Bilheteria Digital – Pátio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.
Setemares – Conjunto Nacional, Taguatinga Shopping, Alameda Shopping, Sobradinho Shopping, Taguatinga Centro, JK Shopping, Conic.
Casa do Cowboy – Taguatinga.
Vendas on-line – www.oquevemporai.com/ingressos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário