Fim de semana do Alameda Shopping traz Show de mágica e Pocahontas para a criançada

O mês de junho começou e a criançada terá bons motivos para sair de casa e ir ao Alameda Shopping, durante o mês. O Teatro Infantil chega a sua 15ª temporada, garantindo boa diversão para toda a família. Os espetáculos acontecem sempre aos sábados e domingos a partir da 16h. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

No sábado (03), às 16h, grandes aventuras são destaque no espetáculo Pocahontas, da Cia Néia & Nando. A trama gira em torno de um navio, que parte da Inglaterra com o objetivo de encontrar o "novo mundo", tendo a bordo o governador Ratcliff (David Ogden Stiers), ansioso em encontrar ouro, e o capitão John Smith (Mel Gibson). Ao chegarem, John decide explorar o mundo desconhecido. Logo encontra Pocahontas, uma bela índia por quem se apaixona. Só que o povo índio e os ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América.

E a mágica é a bola da vez no domingo (04), também às 16h, com Tio André-O Mágico. O mágico apresenta um show diferente onde às crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. A abertura visual conta com música, e os presentes também terão a oportunidade de ver a aparição de bichinhos de verdade como coelhos, pombos e periquitos. As crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O Grand Finale fica por conta da levitação de uma criança da plateia. As mágicas desse show não só encantam os pequenos como os demais convidados.


SERVIÇO:
 
Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)-Próximo a praça de alimentação.
Quando: Sábado (03) e Domingo (04) - 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre

Programação (Dias 03 e 04/06)
03/06 –Pocahontas – Cia Teatral Néia & Nando-16h
04/06 – Show De Mágica – Tio André, O Mágico -16h

Maiores informações: (61) 3352-1234

==> Foto: Site Alameda

0 comments:

Postar um comentário