Feira de trocas e consumo consciente no Guará, neste final de semana (10/06)

Chega junho e com ele a consolidada feira de trocas Bazar das Meninas, Cercada de entretenimento, cultura e lazer, o Bazar das Meninas leva sustentabilidade à Praça da QE 17, no Guará II. O projeto social de economia criativa segue a linha do consumo consciente e utiliza-se de trocas para fomentar o comércio criativo durante a feira.

Para participar é muito simples, aos interessados nas trocas, basta ir e levar suas trocas, roupas, sapatos, livros e etc. As organizadoras disponibilizam varais, mas é bom chegar cedo e por garantia levar cangas e araras para exposição. As contribuições para o projeto são voluntárias.

Para esta edição o Bazar das Meninas, fará a revitalização da Geladeira do Livro, instalada na praça, com a participação do artista plástico Julimar dos Santos, e abre o convite para grafiteiros e artistas plásticos que queiram pintar a Geladeira do Livro. E ainda oficina de astrologia com Laila Toledo e aulão de yoga com a professora Marise Armondes. Música e poesia em estilo sarau, com A Banda Delas, Hellen Aquino, Elen Cordão, Bebel e Tutu, Lucy, Luiz Felipe Vitelli, Hamilton Zen e Jaque. E é claro, palco aberto para manifestações artísticas voluntárias.


SERVIÇO:

29º Bazar das Meninas
Data: 10/06 - 14h às 20h.
Local: Praça da QE 17, Guará II, Brasília - DF.
Entrada Franca

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário