Clube do Choro recebe shows de Juliana Müller e grupo Vozes

Juliana Müller é um nome conhecido nas noites de Brasília. Dona de uma voz marcante encanta com seu carisma e presença de palco. Musicalmente passeia pelo axé e mpb, transitando entre os ritmos com harmonia. Na ocasião, apresenta o show “INverso” para o público da tradicional casa de shows.

Já dividiu o palco com a cantora e compositora Isabella Taviani onde abriu o show em Curitiba e cantou com o cantor baiano Saulo Fernandes no projeto brasiliense “Na Praia”.

Participou da banda Caliandra formada somente por mulheres, atualmente também faz parte da formação do grupo Maria Vai Casoutras. Na bagagem artística ainda, a experiência com a banda Batuke Nation, composta por músicos brasileiros no período em que viveu na Inglaterra. A cantora de mpb Dani Machado é convidada especial da artista.

O grupo Vozes é formado pelas cantoras Ana Barreto, Ana Paula Amaral, Beatriz Àguida, Eliza Borges e Mabô.

Eliza Borges é presença cativa em apresentações e performances nos espaços culturais da capital federal e encabeça o projeto. Com repertório exclusivamente formado por canções nacionais, as artistas conquistam platéias por ondem passam. Em março deste ano, apresentaram-se com casa cheia no Feitiço Mineiro, reduto tradicional da música na cidade. O cantor Pedro Eduardo, ex The Voice Brasil fará uma participação especial.

“É uma oportunidade muito especial cantar no Clube do Choro, neste projeto importante “Pratas da Casa”, que recebe artistas diversos. Um lugar muito especial em Brasília, será uma noite para celebrar a música popular brasileira”, explicam Juliana e o grupo Vozes.

A produção, é assinada pela jornalista e produtora cultural Vanessa Castro, que já trabalhou com nomes como o DJ francês David Guetta, as cantora de mpb Gláucia Nasser e Monique Kessous.


Serviço: Clube do Choro recebe shows de Juliana Müller e grupo Vozes              
Onde: Clube do Choro de Brasília - Setor de Divulgação Cultural, Bloco G - Eixo Monumental.
Quando: 05 de julho, ás 21h, quarta-feira.
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) *: mediante apresentação de carteirinha estudantil e ainda para professores, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos.
Vendas online: www.bilheteriadigital.com
Bilheteria: Segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 19h às 22h. Pagamento somente em dinheiro.
Classificação: 14 anos
Realização: Clube do Choro

Outras informações: (61) 99211-9451


==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário