Ceilândia recebe grandes espetáculos teatrais nesta semana

A Ceilândia será palco de dois grandes espetáculos ao longo desta semana. Com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF, dois espetáculos brasilienses ganham agenda no Teatro SESC Newton Rossi e da Praça do Cidadão. 

Na Praça do Cidadão, a atriz Letícia Rodrigues apresenta o espetáculo "Toda Carta tem História", uma reflexão sobre a relação que estabelecemos com o tempo em nosso cotidiano. As cartas e suas histórias são o fio condutor do espetáculo, sendo utilizadas como um jogo, uma brincadeira, uma resistência ao ritmo desenfreado da vida contemporânea. Sessão única nesta terça, 20 de junho, à partir das 19h30, com entrada franca. 

No Teatro Newton Rossi, o grupo Teatro Cafona apresenta o espetáculo "Quizila Coiffeur", peça dirigida por Ana Flávia Garcia sobre o universo das iabás (orixás femininos) na mitologia afro-brasileira do candomblé. "Quizila Coiffeur" estreou em setembro de 2016, no Instituto Cervantes. 

Na peça, as Iabás inspiram as personalidades humoradas de mulheres, donas de um salão de beleza periférico, que empreendem e buscam o sucesso tanto nos negócios quanto na vida e no amor. Sessões na quarta e quinta-feira, 21 e 22 de junho, às 20h, também com entrada franca. A sessão do dia 22 de junho conta com tradução em libras.


SERVIÇO:

Toda Carta Tem História na Ceilândia
20 de junho (terça), às 19h30
Endereço: EQNM 18/20, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte. 
Entrada franca
Classificação etária: Livre
Duração: 60 minutos

Quizila Coiffeur na Ceilândia 
Datas: 21 e 22 de junho de 2017, quarta e quinta, às 20h 
Sessão com tradução em libras: 22 de junho, às 20h.
Local: Teatro SESC Newton Rossi – Ceilândia 
Entrada Franca  
Classificação: 12 anos

==> Foto: Thiago Sabino

0 comments:

Postar um comentário