BELL MARQUES é a primeira grande atração do Carna Gyn Festival

A magia do carnaval fora de época está de volta à Goiânia. De quando setembro era sinônimo de trio elétrico na Capital. Para resgatar a melhor folia fora de época, Bell Marques é a primeira atração confirmada do Carna Gyn Festival 2017, no dia 23 de setembro. A concentração será na região do Paço Municipal, a partir das 12h30 e o encerramento será no Estádio Serra Dourada.
Os empresários Nano Pádua, Rodrigo Martins, Marcos Freitas, Lucas Freitas, Túlio Pessoa e João Carlos Ala, Frederico Vidigal, Alexandre Queiroz Freitas, Schineider Barbosa, Edson Moraes Jr e Adriana Bitencourt ressaltam que o trajeto ainda está em análise, para que não haja impacto no trânsito e a segurança dos foliões esteja garantida. As compras dos abadás poderão ser realizadas a partir desta terça-feira (13), no site: www.carnagyn.com.br e www.baladapp.com.br.
Para a primeira atração do Carna Gyn, não tinha nome melhor do que o cantor baiano, Bell Marques, que por muitas vezes arrastou foliões goianos em suas micaretas. De acordo com os organizadores, será um show para relembrar suas canções marcantes e reviver os momentos memoráveis de quando ainda era Chiclete com Banana. “Escolhemos o Bell para ser a primeira atração, pois sabemos o quanto o goiano é apaixonado por ele”, afirmam os organizadores.

SERVIÇO:
Carna Gyn com Bell Marques
Local: 10,3 km · Av. do Cerrado (nas proximidades do Paço Municipal) 
Data: 23 de setembro 
Horário: a partir das 12h30 
Valor dos ingressos: promocional online limitado a partir das 23h59, do dia 13/06: R$ 275 masculino e R$ 220 feminino
Obs. Sujeito a virada de lote assim que acabarem as vendas dos promocionais
Venda de Ingressos: www.carnagyn.com.br e  www.baladapp.com.br

==> Foto: Bilheteria Digital

0 comments:

Postar um comentário