A essência do circo é tema de espetáculo em shopping de Taguatinga

Mais um final de semana chegando, e a diversão está garantida no Alameda Shopping, em Taguatinga. O Teatro Infantil do shopping já está na 15ª temporada e garante diversão para toda a família. Os espetáculos acontecem sempre aos sábados e domingos a partir da 16h. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita.

Neste sábado (24), os pequenos terão a oportunidade de conhecer a peça “Inesperável Público”, às 16h. Apresentada pela Cia Concertina, é um espetáculo cômico que resgata a essência do circo de maneira minimalista, propondo assim um tema de relevância na história mundial com uma atenção especial para o seu caráter lúdico e fantástico. Este jogo cênico é conduzido pelas palhaças Marinês e Hipotenusa, que reinterpretam alguns números tradicionais de circo como, a mágica, o equilibrismo, a acrobacia, e é claro, muita palhaçada.

E truques e mágicas não vão faltar no domingo (25), também às 16h. As crianças terão muitas magias com o Tio André- O Mágico. Nesse espetáculo, Tio André, apresenta um show diferente onde às crianças não apenas assistem, mas também fazem parte do espetáculo. Um show com abertura visual com música e aparição de bichinhos de verdade como coelhos, pombos e periquitos. As crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O Grand Finale fica por conta da levitação de uma criança da plateia. As mágicas desse show não só encantam os pequenos como os demais convidados.

 
SERVIÇO:
 
Teatrinho Infantil do Alameda Shopping
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Quando: Sábado (24) e Domingo (25) - 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre

Programação
24/06 – Inesperável Público – Cia Concertina-16h
25/06 – Tio André-O Mágico -16h

==> Foto: Site da Cia

0 comments:

Postar um comentário