UTILIDADE PÚBLICA: Evento oferece 10 mil vagas de emprego, estágio e trainee

Começou a 9ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos. O evento acontece em ambiente totalmente digital e é uma realização da Trabalhando.com, empresa de tecnologia em RH com foco em jovens profissionais e também a maior comunidade de trabalho da Ibero-América e Universia, a maior rede de cooperação acadêmica Ibero-americana que atua como uma ponte entre o estudante e o mercado de trabalho. Jovens estudantes e profissionais podem participar até o dia 16 de maio.

Grandes empresas oferecerão oportunidade de trabalho em uma plataforma 3D que pode ser acessada via smartphone, tablet e computador. Além das tradicionais oportunidades de estágios e trainees, o evento oferecerá milhares de vagas e não há limitação de visitantes. Durante a feira, os profissionais podem participar gratuitamente de diversos processos seletivos importantes e se candidatar para quantas vagas quiser com um único cadastro de currículo. Além da praticidade logística, os candidatos poderão conhecer mais a fundo as companhias, seus valores e missões. No ambiente virtual, um prédio é dedicado às instituições de ensino e outros dois às empresas expositoras.

Para ter acesso à feira basta acessar www.feiravirtual2017.trabalhando.com e fazer o cadastro gratuitamente. O evento fica no ar 24 horas por dia.

Sobre a Trabalhando.com Brasil (www.trabalhando.com) - A Trabalhando.com, subsidiária brasileira da empresa chilena Trabajando.com, iniciou suas atividades no Brasil em novembro de 2008 com a missão de se tornar a maior comunidade virtual de trabalho do país. A Trabajando.com nasceu no Chile em 1999 e iniciou sua expansão internacional em 2008 quando se associou ao Grupo Santander por meio do Universia. Além do Brasil, a Trabajando.com tem presença no México, Argentina, Peru, Venezuela, Uruguai, Porto Rico, Colômbia, Portugal e Espanha. Além de sistemas de gestão de processos seletivos, a Trabalhando.com possui também uma divisão de consultoria em recrutamento e seleção/hunting – a Trabalhando Consulting.

Sobre a Universia – Fundada em 2000, na Espanha, é reconhecida como a maior rede ibero-americana de cooperação acadêmica. A rede atua como um elo de soluções entre Universidades, universitários e empresas, com foco em atuação em três pilares estratégico Emprego, Formação e Comunicação. No Brasil através do pilar de emprego, oferece os serviços de Recrutamento e Seleção para estágio, trainee e primeiro emprego, Employer Branding e desenvolvimento dos jovens talentos para as empresas parceiras. Além disso, através dos pilares formação e comunicação, disponibiliza uma serie de conteúdos e plataformas digitais que beneficiam e capacitam esses jovens para o mercado de trabalho e para empreender. Para mais informações, acesse: www.universia.com.br. Siga a Universia no Facebook e Twitter.


SERVIÇO:

9a Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos
Data: Até 16 de maio
Participação gratuita

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário