Um plano de marketing adequado ao seu produto editorial e público-alvo
é fundamental para ampliar vendas e fortalecer a marca no mercado. A
Universidade do Livro mostra os caminhos para a implantação de estratégias
efetivas no curso on-line inédito Marketing 360 graus para o mercado
editorial.
Durante 39 horas/aula, o especialista em marketing, Bruno Zolotar mostra os processos existentes desde a edição até a divulgação, passando por vendas e precificação. O docente ainda aborda aspectos essenciais do marketing, como os quatro Ps, trade marketing e marketing voltado para o varejo, definição do público-alvo, estratégias de comunicação, eventos e redes sociais. O curso conta ainda com entrevistas de profissionais conceituados do mercado e vários cases reais de marketing, dentro e fora da indústria do livro.
As aulas, destinadas a profissionais de marketing e vendas de editoras, editores, autores, jornalistas, estudantes, publicitários empreendedores, futuros empreendedores e demais interessados, começam no dia 28 de junho e vão até 20 de setembro de 2017. Toda quarta-feira será disponibilizada uma nova aula na plataforma. O investimento é de R$ 530,00. O pagamento pode ser feito em até quatro parcelas no boleto bancário (para inscrições até 14/06/2017) ou em até seis parcelas no cartão de crédito (para inscrições até 20/06/2017).
O curso requer uma dedicação de, ao menos, três horas semanais para o estudo dos conteúdos e a realização dos exercícios. Para aprovação e emissão de certificado, o aluno deve realizar 70% das atividades propostas, obtendo nota igual ou superior a sete. O prazo para impressão do certificado (disponível na plataforma) é de até 60 dias a partir da conclusão do curso pelos participantes.
Sobre o docente - Bruno Zolotar
é profissional de marketing com cerca de 30 anos de experiência na área,
sendo dez anos no mercado editorial. Formado em publicidade pela
Universidade Federal Fluminense, atuou 4 anos em agências de propaganda
como redator e 11 anos na indústria de bebidas destiladas e vinhos, boa
parte em cargos gerenciais nas áreas de marketing, vendas e trade
marketing. Na área de consultoria prestou serviços para Spoletto, Nissan,
Nestlé Sorvetes e foi o responsável pelo lançamento e arquitetura de marca
dos sucos Do Bem. Atua no Grupo Editorial Record desde 2007, onde
atualmente é diretor de marketing responsável pelos seus 14 selos e áreas
de trade e merchandising. No mercado do livro também foi gerente de
Marketing da Saraiva Educação. Ministra aulas de marketing do livro na
pós-graduação das Universidades Santa Úrsula e Cândido Mendes no Rio e é
coordenador de cursos livres na área editorial na PUC RJ.
SERVIÇO:
SERVIÇO:
Marketing 360 graus para o mercado
editorial
Data: 28 de junho a 20 de setembro de 2017
Carga horária: 39 horas
Inscrições: até 14/06/2017 para pagamento em até 4 parcelas no boleto bancário e até 20/06/2017 às 23h30 para pagamento em até 6 parcelas no cartão de crédito
Investimento: R$ 530,00
Fone da Universidade do Livro: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: unil@editora.unesp.br
Data: 28 de junho a 20 de setembro de 2017
Carga horária: 39 horas
Inscrições: até 14/06/2017 para pagamento em até 4 parcelas no boleto bancário e até 20/06/2017 às 23h30 para pagamento em até 6 parcelas no cartão de crédito
Investimento: R$ 530,00
Fone da Universidade do Livro: (11) 3242-9555; 3242-7171 - ramais 502 e 503
E-mail: unil@editora.unesp.br
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário