Sunset com Oriente Acústico e Hugo Drop promete boas energias para a capital

Pôr do sol brasiliense e muitas vibrações positivas. O domingo (04) vai ter um clima que promete trazer muita paz para o público da festa Sunset, que acontece no Minas Brasília Tênis Clube (SCEN Trecho 3), a partir das 17h. O grupo carioca Oriente traz o projeto acústico para encantar a cidade. O DJ Hugo Drop também participa da festa com muito hip-hop e reggae.

ORIENTE
Foi nas batalhas de rimas que tudo começou. Em 2009, os MCs Chino e Nissin se juntaram ao beatbox Geninho e ao violinista Bruno para montar o grupo Oriente. Hoje, um dos mais conhecidos no hip-hop brasileiro, já contam com mais de 450 milhões de visualizações no youtube.

O primeiro álbum, lançado em 2011, ganhou repercussão nacional com o hit O vagabundo e a dama. Mais tarde, em 2014, lançaram o trabalho Oriente Acústico, o qual vai comandar o repertório do grupo na capital federal. Lançado em março deste ano, o sucesso Linda, louca e mimada também fará parte do show.

HUGO DROP
Nascido em Brasília, o DJ Hugo Drop também participa da festa. Conhecido por ter tocado com atrações internacionais como The Gladiators, Steel Pulse e Alpha Blondy, Hugo não esconde a paixão pelo hip-hop. Com mais de dez anos de experiência, ele dominou a cena do reggae nacional com participação em diversos festivais como Federal Music e Universo Paralello.


SERVIÇO

Sunset com Oriente Acústico e Hugo Drop
Dia: domingo, 04 de junho de 2017, às 17h.
Local: Minas Brasília Tênis Clube (SCEN Trecho 3)
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Frente palco: 40 reais (unissex).
Camarote Open Bar: 80 reais (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de Venda:
Bilheteria Digital: Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.
Lojas Setemares
Vendas on-line: www.oquevemporai.com

==> Foto: Site de Venda

0 comments:

Postar um comentário