Show de mágica e palhaçadas na programação de maio do Teatro infantil do Alameda

A alegria da criançada está garantida para o próximo final de semana. O Teatrinho Infantil do Alameda Shopping chega à sua 15ª temporada animando os finais de semana dos pequenos. Os espetáculos são gratuitos e acontecem sempre na Praça Central do shopping, todo sábado e domingo a partir das 16h. A classificação indicativa é livre.

E neste sábado (06), quem vai comandar o palco vai ser o Tio André, O Mágico. Com muita interação com as crianças, o show de mágica do Tio André encanta a todos com muita música e com a aparição de bichinhos de verdade como coelhos e pombos. Quase todos os números têm participação do público com mágicas interativas muito senso de humor. Ao final, os baixinhos vão se surpreender com a levitação de alguém da plateia.

Já no domingo (07), a diversão fica por conta da peça Magicadabra, da Cia Titeritar. Também bastante interativo, o enredo conta com o palhaço mágico Gondinho que transporta os espectadores para um universo de fantasia. As mágicas aproximam a criançada do palhaço de forma leve e engraçada.


SERVIÇO

Teatrinho Infantil do Alameda Shopping com Tio André - O mágico e Magicadabra, da Cia Titeritar
Onde: Praça Central do Alameda Shopping-CSB 02 Lotes 01 a 04 – Avenida Comercial (Taguatinga Sul)
Horário: 16h
Quanto: Entrada franca
Classificação indicativa: livre

Programação dos 15 anos – Maio (Fim de semana dos dias 06 e 07/05)
06/05 –Tio André, O Mágico
07/05 – Magicadabra, com a Cia Titeritar

Maiores informações: (61) 3352-1234

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário