"Romeu e Julieta - O Baile" Nova adaptação do clássico estreia em Brasília

O público receberá uma releitura teatral inédita da famosa obra de William Shakespeare . O roteiro original ganha uma outra abordagem, e será encenado em formato inovador: em versão Baile de dança de salão,acrescentando nesta obra teatral diversas coreografias dos mais variados tipos de dança, principalmente as de salão( Bolero, Forró, Salsa, Samba, Zouk entre outros).

Nessa adaptação que se passa na “Verona Dance Academy”, os membros das Companhias Capuletos do Salão e Montecchios Latinos são os rivais que substituem as famílias da obra original.

Após Romeu e Julieta se encontrarem eles se encantam um pelo outro durante um baile de dança de salão, em que os membros das companhias se desentendem e iniciam um conflito, nasce o amor nos corações do jovem casal. A inimizade entre as Companhias criam esse obstáculo para a aproximação do jovem casal. Só a forte paixão em comum pela dança poderá ser fonte de força e criatividade para se encontrarem, e assim, um no abraço do outro, dançarem o amor entre lindas e belas coreografias.

Ficha Técnica:
Adaptação do Texto Original: Rafael Soul e Vitor Avelar
Direção Geral: Rafael Soul e Vitor Avelar
Elenco: Aline Araújo,André Muri, Carolina Andrade, Danielle Cruz, Nayara Wilhelms, Priscila Borges, Cissa Nogueira, Daniel Siqueira, Gabriel Mendonça, Ivan Zanon, Karen Lima, Lug Carvalho, Luiz Felipe Alves, Nayara Scaramussa, Pedro Soares, Schaila Rodrigues, Paulo Vinícius, Vitor Avelar.


SERVIÇO:

Local: Sala Teatral Ensaio Centro de Artes, 712 Norte Bloco E, loja 30.
Data: 06 a 14 de maio.
Sábados e Domingos às 17h e 20h
Classificação indicativa 10 anos
Informações e Ingressos nos números: 99695-4665 e 98300-8999

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário