Rick Michel & Orquestra em Sinatra Forever

No mês em que se completa 14 anos sem Frank Sinatra, a capital federal recebe Rick Michel & Orquestra em Sinatra Forever, no dia 12 de maio, em única apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 21h30. Já assistido por mais de um milhão de pessoas, o espetáculo deixa os palcos de Las Vegaspara uma turnê mundial que já passou pelos Estados Unidos, Canadá, México, Nova Zelândia, Costa Rica e Chile. No Brasil, além de Brasília, passará por mais sete capitais.

Os ingressos já estão à venda pelo site www.eventim.com.br, ou na Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte). Os preços variam de 90 reais (poltrona especial) a 150 reais (poltrona front gold). Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Não recomendado para menores de 12 anos.

“Nunca ouvimos uma voz tão parecida como a de Frank Sinatra”, destaca a declaração da revista americana Variety. A publicação elogia a qualidade vocal de Rick Michel, norte-americano que há mais de 30 anos encanta o mundo com a homenagem ao eterno ídolo mundial. Além de cantor, Michel também é ator e entertainer.

Aos 60 anos, Rick traz em seu currículo importantes passagens: ele já dividiu o palco com atores como Rich Little, Mickey Rooney, John Byner e Sherman Hemsley, e abriu shows de humor para Bobby Collins, John Pinette e Rita Rudner.

Acompanhado de uma orquestra, Michel não faz um show de personificação, mas uma interpretação do maior cantor pop americano de todos os tempos. Rick faz uma viagem por clássicos como I’ve got you under my skin; New York, New York; Lady is a tramp; Fly me to the moon; além de Garota de Ipanema, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Sua homenagem a Sinatra vai além do show que trará ao Brasil - Rick Michel também escreveu e é estrela do espetáculo “Frank... A musical journey” [mais emwww.frankamusicaljourney.com].


SERVIÇO

Rick Michel & Orquestra em Sinatra Forever
Dia: sexta, 12 de maio de 2017.
Hora: 21h30.
Local: no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Informações: (61) 3554-4005.
Classificação indicativa: não recomendados para menores de 12 anos.

Ingressos
Poltrona especial: 90 reais.
Poltrona gold: 110 reais.
Poltrona front gold: 150 reais.
*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO.

Pontos de Venda
Sem taxa de conveniência: Central de Ingressos – Brasília Shopping / piso G2.
Vendas pela internet e call center: www.eventim.com.br / e (61) 4003-6860 (sujeito a taxa de conveniência).

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário