Pedro Paulo e Matheus comemoram 20 anos de carreira com atrações para todos os gostos

Aôôô Buteco! A dupla Pedro Paulo & Matheus comemora 20 anos de existência com muita festa na Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul). Roniel & Rafael abrem os festejos. Nos intervalos, o DJ Gusttavo Carvalho traz os melhores hits do momento e não deixa ninguém parado. Participações de grandes nomes da música local e nacional também estão confirmadas, como Wilian & Marlon, Boni & Belluco, Rick & Rangel, Henrique & Ruan e muito mais.

Os ingressos, que custam 30 reais (pista) e 50 reais (camarote), estão à venda na bilheteria da Bamboa ou pelo site www.furandoafila.com.br. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Informações: (61) 3342-2232. Não recomendado para menores de 16 anos.

PEDRO PAULO & MAThEUS
Dupla conhecida pelo bordão "Aôôô buteco", os sertanejos Pedro Paulo e Matheus estão fazendo aniversário. Estão entre os principais nomes do cenário musical brasiliense e completam 20 anos de carreira. Os artistas já dividiram palco com músicos de todas as gerações de sertanejos, desde Milionário & José Rico até Luan Santana e Gusttavo Lima. Para o show de comemoração, vão tocar o hits que marcaram a carreira como Aô Buteco, Eu vou te buscar, Paixão gostosa e Saudade, mas dessa vez com participações especiais da dupla Boni & Belluco, Henrique & Ruan e Wilian & Marlon entre outras.

RONIEL & RAFAEL
Com uma bagagem no sertanejo do DF, Roniel & Rafael volta à Bamboa para mais uma grande apresentação. Com o sucesso nacional Tô facim, a expectativa é levantar o público. As tradicionais canções Cadê o meu amor, Meu jeito de querer e Reza pra nós marcam presença na casa. Mas, a música que promete agitar os apaixonados é a canção Hoje eu sou seu meu bem de autoria da dupla, em homenagem ao cantor Cristiano Araújo.

DJ GUSTTAVO CARVALHO
Com 10 anos de carreira, DJ Gusttavo Carvalho esbanja experiência, personalidade e o famoso feeling de pista. Durante sua trajetória, já dividiu as picapes com nomes internacionais da música eletrônica como Steve Angelo, Fat Boy Slim, Richard Gray e Abel Ramos. Em seu setlist o DJ passeia por estilos como o progressive house, deep house e low bpm. Atualmente Gusttavo Carvalho é DJ residente da Bamboa Brasil e já conquistou seu séquito entre os amantes da cena eletrônica.

SERVIÇO

20 anos da dupla Pedro Paulo & Matheus com Roniel e Rafael e Dj Gusttavo Carvalho. Participações de Wilian & Marlon, Bonni & Belluco, Rick & Rangel, SPX, Henrique & Ruan e Gabriel Lenner.
Quando: Sábado, 03 de junho de 2017.
Local: a partir das 22h.
Onde: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3342-2232.
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Ingressos
Pista: 30 reais (unissex).
Camarote: 50 reais (unissex).
*Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
Vendas físicas: Bilheteria da Bamboa.
Vendas online: www.furandoafila.com.br.

==> Foto: Face Bamboa

0 comments:

Postar um comentário