Ô Coitado! Filó está de volta com muito bom humor e boas histórias para contar

Uma das diaristas mais queridas do Brasil está de volta. Filomena, também conhecida como Filó, reaparece, mas agora como empresária. Gorete Milagres, criadora da personagem que encantou o País, vai trazer ao palco do Teatro da Caesb (Águas Claras) o espetáculo Filódáemprego.com. A peça acontece no sábado (27), às 21h, e no domingo (28), às 20h.

O mundo dá muitas voltas...
Filomena se tornou uma grande empresária. Moderna e com o visual repaginado, ela montou uma agência de empregos, na qual treina a equipe e forma profissionais qualificados. Na peça, a atriz conta histórias hilárias que acontecem diariamente na empresa. De forma leve e descontraída, Filó mergulha na relação entre patrão e empregado com muito bom humor. Além disso, dá dicas infalíveis para se manter no mercado de trabalho.

Ao longo da montagem, Filó divide o público entre patrões e empregados e interage muito com os espectadores. Na narrativa, mostra o embate entre as duas classes, além de sugerir perguntas e respostas inusitadas nas entrevistas de emprego.

A personagem também vai narrar as dificuldades que passou quando saiu da cidade natal para ganhar a vida em grandes metrópoles como Belo Horizonte e São Paulo. A vida de diarista e empregada doméstica lhe rendeu muita experiência até se tornar uma mulher de negócios.

Filó
Filomena foi criada pela atriz Gorete Milagres há 20 anos atrás, e já recebeu dois prêmios de reconhecimento humorista. A personagem participou dos programas A Praça é Nossa e Ô Coitado, ao lado de Moacyr Franco. O jargão Ô Coitado, cativou públicos de todas as idades.

Filó sofreu grande transformação com o passar dos anos, e agora é uma mulher antenada que apresenta uma visão crítica das classes sociais. Nessa nova fase, ela mostra que os sonhos podem se tornar realidade.

Gorete Milagres
A atriz é formada pelo TU (Teatro Universitário da UFMG) e graduada em cinema pela Universidade Anhembi (SP). A artista já participou de inúmeras peças teatrais e filmes que lhe renderam três prêmios de melhor atriz. Ela também atuou em novelas como Provas de Amor e Amor e Intrigas. Nesse ano, ela vai estar no ar com Belaventura, da Rede Record.


SERVIÇO:

Filódáemprego.com
Dia: 27 e 28 de maio de 2017.
Hora: sábado (27), às 21h, e domingo (28), às 20h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos:
70 reais (inteira) ou 35 reais (meia-entrada, também, para doadores de 1kg de alimento não perecível).

Pontos de Venda:
Bilheteria do teatro: na sexta (26), das 10h às 19h, e no sábado (27) e domingo (28), das 14h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Libert Mall (Setor Comercial Norte).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br. 

==> Foto: Andreia Machado

0 comments:

Postar um comentário