Lançamento do livro: “A adoção de Júlia”

Você já se aventurou a ler ou escrever um roteiro de uma história feita para cinema e TV? Em “A adoção de Júlia” a autora apresenta os elementos e as normas básicas da narrativa audiovisual em uma linguagem clara e didática.

Além disso, orienta o leitor na composição e criação de um roteiro, bem como o convida e o incentiva a compor uma obra da 7ª arte.

Ao final, Ana Dantas disponibiliza uma história roterizada e intitulada “A adoção de Júlia” para que os leitores produzam-na e compartilhem no blog do livro.

Na trama do roteiro, as crianças de um abrigo se aprontam para ir a um jantar com uma voluntária e, enquanto se arrumam, os personagens conversam sobre o interesse de um casal de mulheres pela adoção de uma linda menina, Júlia.

Sempre conectada aos assuntos da contemporaneidade, a autora aborda vários contextos no livro, dentre eles, a questão da adoção tardia, a adoção por casais homoafetivos, realização de sonhos, bullying entre outros assuntos. Um livro sensível com uma história atual.   

·    Editora: Uirapuru
·    Autor: Ana Dantas
·    ISBN: 978-85-8430-031-0
·  
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário