Gravação do DVD de Rick & Rangel traz Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa para Brasília

No dia 16 de maio (terça), acontece na capital federal a gravação do DVD da dupla Rick & Rangel. A Prainha do Clube de Engenharia (Beira Lago) vai ficar pequena com tantas atrações de sucesso. Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima e Guilherme & Santiago são apenas algumas das participações que vão cantar e encantar os brasilienses, a partir das 22h.

Os ingressos para o show custam 50 reais (valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio), e podem ser adquiridos nas lojas físicas da Bilheteria Digital. Quem preferir, também, pode comprar as entradas pelo site www.oquevemporai.com.

Com mais de 13 anos de carreira, Rick & Rangel gravam o DVD em Brasília com alguns dos nomes mais famosos do cenário sertanejo no País. Entre os convidados, Gusttavo Lima, que ficou conhecido pelos sucessos Tchê tchê rere e, mais recentemente, Homem de família, é um dos cantores que animam a festa.

A dupla feminina Maiara e Maraisa, famosas pelas canções 10% e Medo bobo, vão marcar presença nessa noite tão especial. Quem também aparece por lá vai ser a dupla Guilherme & Santiago, que cantam músicas como Meia noite e meia e Casa amarela. No repertório do show, Rick & Rangel vai tocar as hits que marcam a carreira como Pen drive de modão, Dedidnho podre e a animada Vai que você volta.


SERVIÇO

Gravação do DVD Rick & Rangel com participação de Maiara & Maraisa, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Mano Walter, Felipe Araújo, Luiza & Maurílio e Hungria
Dia: terça, 16 de maio de 2017, às 22h.
Local: Prainha do Clube de Engenharia (Beira Lago).
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3342-2232

Ingressos:
Frente palco: 50 reais (unissex).
*Valor referente à meia-entrada e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Pontos de vendas:
Bilheteria Digital: Patio Brasil, Liberty Mall, Brasília Shopping, Alameda Shopping, Boulevard Shopping.
Vendas on-line: www.oquevemporai.com

==> Foto: Site de Venda

0 comments:

Postar um comentário