Espetáculo " O Crush dos Meus Sonhos" - Cia 4 Homens e Meio - Sesi Taguatinga

A peça é formada por esquetes independentes e temáticas. Sempre girando em torno do tema relacionamento, contextualizando com aplicativos de paquera e assuntos atuais.

Parece que “Crush” é uma palavra moderna, da nova geração, mas isso não é verdade. O Crush está aí desde o nascimento da humanidade, desde Adão e Eva. No primeiro esquete, Eva procura um Crush no paraíso, mas não tem muitas opções para dar match... Essa é uma releitura cômica sobre a história bíblica da criação da humanidade.

Outro esquete, outra releitura de um clássico: o casal romântico mais icônico de toda a literatura... Romeu e Julieta, mas, no nosso caso, Julieu e Romieta! Nesse esquete, o casal é formado depois de um “match cruzado” no aplicativo “O Crush dos Sonhos” e a famosa rivalidade entre as famílias se dá graças aos esquemas de pirâmide, ou melhor, Marketing Multinível!

Todo mundo conhece as histórias de princesas da Disney, mas o filme sempre termina com o casamento da princesa e do príncipe encantado e com um grande “e viveram felizes para sempre!”. Acontece que, como diria Renato Russo, “O pra sempre, sempre acaba”. Depois do sofrido término de relacionamento com o Príncipe encantado, Branca de Neve dá a volta por cima e procura um novo Crush (agora ela é fitness! Faz crossfit e é famosa no Instagram). E ela não está sozinha nessa busca, participam também Bela Adormecida, que é bem adormecida, mas não tão bela assim; e Cinderela, que perdeu de vez os dois sapatinhos!

A próxima esquete tem uma história mágica... Um grupo de monges guerreiros que vivem juntos, bem juntinhos, agarradinhos... foi amaldiçoado pelo bruxo Bolsomato. Um dos jovens monges foi o escolhido para tentar quebrar a maldição e libertar todo o monastério. Mas a missão não será nada fácil! Ele tem que conseguir um Crush, mas não é só dar match, ele tem que levar sua missão até o fim.

Depois de várias histórias bonitas... e outras nem tanto, é importante relatar um acontecimento mais realista, o fim de um relacionamento. Homens e mulheres se comportam de maneiras bem diferentes depois do término de uma relação. Nesse quase documentário, os momentos pós-relacionamento serão acompanhados de perto, podendo ser vista a evolução da mulher e a involução do homem.

Entre as cenas, tem a rádio Crush FM, a mais romântica de toda a grande Taguatinga. Essa rádio toca músicas românticas, tenta promover encontro entre solteiros, traduz músicas e até entrevista uma pessoa que conseguiu encontrar o verdadeiro Crush dos Sonhos!

Atores: Bito Nine, Beto Alencar, Lucas Guimarães, Thiago Querosene e Filipe Lima.


SERVIÇO:

O Crush do Meu Sonhos
Local: Teatro Sesi – Espaço Yara Amaral - QNF 24 Área Especial - Taguatinga Norte
Dias: 06 de Maio – Sábado - 21 h e 07 de Maio – Domingo – 20 h

Ingressos: Inteira: 40,00 e Meia Entrada: 20,00
*Meia Entrada para todos os casos previstos em lei (Obrigatória apresentação de documento que comprove direito a meia)

Vendas: Bilheteria do Teatro – segunda a domingo das 14 às 18h.
Classificação: 14 anos.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário