Disney on Ice desembarca em Brasília com a turnê do espetáculo Festival Mágico no Gelo

Após o incrível sucesso de 2016, Disney on Ice volta a Brasília com nova montagem, o Festival Mágico no Gelo. As sessões acontecem de 23 a 25 de junho, no Ginásio Nilson Nelson. No palco, personagens de obras infantis como Frozen, Enrolados, A Bela e A Fera e A Pequena Sereia, além de Mickey, Minnie, Donald e Pateta prometem encantar crianças de todas as idades.

Os ingressos, que variam entre 25 reais (poltrona verde/rosa) e 165 reais (pista especial VIP), já estão à venda. Os valores são referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os interessados podem adquirir as entradas em pontos como o ParkShopping (Guará I), bilheteria do Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental), pelo site www.ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-1212.

Há mais de 30 anos produzindo os espetáculos Disney on Ice, a Feld Entertainment apresenta personagens que trazem uma mensagem poderosa e inspiradora com a qual o público se identifica. Em Festival Mágico no Gelo, patinadores contam as tradicionais histórias da Disney com números mágicos que misturam música e dança. O casal Mickey e Minnie lideram o espetáculo que revela ao público uma hipnotizante explosão de cores.

No musical, os universos das irmãs da realeza, Anna e Elsa; a sereia, Ariel; além de Bela e Rapunzel, são amarradas de uma maneira que cada uma embarque em sua própria aventura. “Estamos dando um toque renovado e fresco no modo como apresentamos as histórias da Disney”, conta.

Feito para agradar a toda a família e não deixar ninguém parado, a montagem reserva algumas surpresas ao público. Números acrobáticos e efeitos especiais como névoas, iluminação em LED e projeções transportam os fãs das animações para o mundo de fantasias que é a Disney. tudo pensado pela diretora de elementos cênicos Angela Millwood. Já os elementos do cenário, criados pelo designer Walt Spangler, se destacam no gelo e também criam um pano de fundo para cada uma das aventuras.


SERVIÇO

Festival Mágico no Gelo
Dia: de 23 a 25 de junho de 2017.
Horário: sexta (23), às 19h30; sábado (24), às 11h, às 15h e às 19h; e domingo (25), às 11h e às 15h.
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental).
Classificação indicativa: livre.

Ingressos: (meia entrada)
Superior verde/rosa: 25 reais.
Superior laranja: 50 reais.
Inferior rosa e verde B: 70 reais.
Inferior rosa e verde A: 125 reais.
Tribuna verde e vermelha: 150 reais.
Pista especial/VIP: 165 reais.
* Crianças até dois anos, sentadas no colo dos Pais, não pagam.

Pontos de Venda:
PARK SHOPPING (sem taxa de conveniência) – SAI/SO Área 6580 LUC 149P - Guará - Park Shopping Brasília/DF. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 20h e domingo e feriado, das 13h às 18h. Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron. Este canal de venda não presta serviço de retirada de ingresso adquirido pelo site da Ingresso Rápido e Call Center.

Ingresso Rápido (sujeito à taxa de conveniência) www.ingressorapido.com.br
Call Center 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingo, das 12h às 18h).

Descontos
– 50% de desconto para assinante do Correio Brasiliense na sessão de estreia (dia 23/06, às 19h30) para titular e um acompanhante;
– 50% de desconto para assinante do Correio Brasiliense e um acompanhante nas demais sessões limitado a 200 ingressos (exceto sessão de estreia).
Descontos obrigatórios por lei são concedidos nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Para compras feitas pelo site da Ingresso Rápido, a comprovação se dará na retirada do ingresso, na bilheteria, e no acesso ao Ginásio.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário