Celia Rabelo e Felix Júnior apresentam o show: Sem Rodeios

A boa música não morreu: sempre esteve presente nas mentes e corações daqueles que primam por ela em seu aspecto mais profundo: letra e música que se completam, tal qual a bailarina em sua caixinha de música.

O Duo formado pela cantora Celia Rabelo e Félix Júnior, violão 8 cordas, resgata canções primorosas, que tratam da beleza do amor genuíno como em “Curare” de Bororó e de seus desencontros como em “Eu, Hein Rosa” de João Nogueira e Paulo César Pinheiro.

A maturidade artística de Celia, permite a releitura bem humorada e sem exageros, de clássicos da MPB, e ainda um giro por estilos variados interpretando composições de Jotabe e Sombrinha Cruz e do multifacetado compositor, produtor, arranjador e instrumentista Filó Machado.

Repleto de boas surpresas o show traz uma seleção de diversos compositores, dentre eles, Baden Powell e Vinicius, Bororó, Chico Buarque, Edu Lobo, Filó Machado, João Bosco e Aldir Blanc, Klécius Caldas, Tom Jobim,  e outros.

O show será realizado na Casa da Cultura Brasília, sala de Concertos Asta Rose Alcaide, um espaço dedicado aos artistas e à comunidade em Brasília, com capacidade para 60 pessoas.

Serviço:
Local: Casa da Cultura Brasília
Endereço: SHCGN 703 Bloco H Casa 12 – Brasília/DF
Meia Entrada: R$ 30,00
Classificação: Livre
Data: 12/05/2017 – sexta-feira
Horário: 20h30
Reservas: (61) 98197-7418 / 99906-0324
Classificação indicativa: Livre

Seguem links de apresentações recentes da cantora.

==> Foto: Natan Guterman

0 comentários:

Postar um comentário