Baile da Caixa Preta vai divulgar música negra brasileira. Participe do Sorteio de Ingressos

Resgatar o passado, mostrar o presente e promover o futuro da música negra de Brasília e do Brasil. Com esta ideia, o Espaço Cultural Canteiro Central (www.canteirocentral.com.br) e a banda brasiliense Seu Preto lançam, no dia 1º de junho, o Baile da Caixa Preta.

Formada por precursores da black music original independente em Brasília, a cada mês a banda promove um grande show dançante, sempre com convidados especiais, para ninguém ficar parado. Nesta primeira edição, voltada apenas para convidados, a festa conta com a participação de Bruno Dourado (Galo Cego), Izabella Rocha (InNatura) e a soul woman Georgia W Alô (Discolada).

A festa está marcada para 21h. O Canteiro Central fica no SCS quadra 3 bloco A loja 210 – Ed. Paranoá. No evento do Facebook (https://www.facebook.com/events/214264085753983), bem como em outras mídias parceiras, haverá sorteio de ingressos para que o público que curte a música negra possa se jogar na pista e dançar a noite toda sem parar.


Sorteio de Ingressos:
Como o evento é só para convidados, o Site EsporteCultura está sorteando pares de ingressos para os seus internautas! Para participar é necessário curtir nossa Fan Page; Encaminhar e-mail para dalton@esportecultura.com.br; Colocar no assunto "Sorteio Show"; e, Informar o nome e fone para contato. Os contemplados serão divulgados no dia 01/06, nesta publicação!! Participe e Boa Sorte!!!


Serviço
O quê: Baile da Caixa Preta, com show de Seu Preto e participações de Bruno Dourado (Galo Cego), Izabella Rocha (InNatura) e Georgia W Alô (Discolada)
Quando: quinta (1º/06), às 21h
Onde: Espaço Cultural Canteiro Central - SCS quadra 3 bloco A lote 210 - Ed. Paranoá
Quanto: Grátis / apenas para convidados
Informações: Página no Facebook / (61) 982-239-373. 

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário