9º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES CURTÍSSIMOS PROSSEGUE COM EXIBIÇÕES ITINERANTES PELO DF

O Lobo Fest – 9ª edição do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos dá prosseguimento à sua programação itinerante e fará exibições em mais quatro regiões administrativas do Distrito Federal: Estrutural, São Sebastião, Riacho Fundo e Lago Oeste.

O festival, que já passou pelo Núcleo Bandeirante, aterrissa nesta quinta-feira (1 de junho) na Estrutural com uma série de curtas-metragens e filmes curtíssimos. Pela manhã, a mostra será apresentada, às 9h20, no Centro Cultural da Cidade Estrutural. O Lobo Fest faz reprise da mesma programação no campus do IFB Estrutural em duas sessões: às 17h e às 19h. A entrada é franca.

Na programação, as mostras Animamundo (10 curtíssimos de animação), Narrativas do Mundo (10 curtíssimos de diversos países), Curtíssimos de Brasília (10 curtíssimos produzidos no DF), Curtíssimos Família (10 curtíssimos para ver em família) e a mostra Music and Dance, formada por três curtíssimos que articulam dança, música e audiovisual. Completam o programa, dois curtas metragens argentinos (“A Noiva de Frankenstein” e “O Mês do Amigo”), além de uma série de curtas infantis.


LOBO FEST – 9º FESTIVAL INTERNACIONAL DE FILMES CURTÍSSIMOS
Best of Estrutural
Data: Dia 1 de junho, quinta-feira.
Horários: Às 9h20, no Centro Cultural da Cidade Estrutural
Às 17h e às 19h, no IFB Estrutural
ENTRADA FRANCA
Outras Informações: (61) 9 9636-4143

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário