UM SOM ENTRE AMIGOS NO CLUBE DO CHORO

Dia 18 de abril às 21 horas no Clube do Choro de Brasília, os maiores instrumentistas de Brasília se reunião para UM SOM ENTRE AMIGOS, no show estarão presentes feras como: Misael Barros (bateria), Oswaldo Amorim (baixo) e Renato Vasconcellos (teclado) compondo a banda base e ilustres convidados como: Bruno Medina (Sax), Fabrício Santana (bandolim), Haroldinho Mattos (guitarra) Ian Coury (bandolim), Manassés de Sousa (viola de 12), Pablo Fagundes (gaita), Pedro Vasconcellos (Cavaquinho), Rodrigo Bezerra (guitarra).

Este é um evento muito especial, pois trata-se de um espetáculo solidário em favor de outro grande instrumentista e amigo, o baterista Sandro Souza. Artistas, Clube do Choro e diversos profissionais da cultura se mobilizaram para este grande evento acontecesse; e toda a verba será revertida diretamente para a família do músico.

Sobre o ocorrido:
Sandro Souza, ao voltar do trabalho, sofreu um acidente de carro, fraturando de maneira bem intensa mãos e joelhos. Diante da gravidade do acidente e das consequências, rapidamente houve uma grande mobilização dos músicos da cidade e amigos, e mesmo pessoas que não o conheciam se solidarizaram, para que Sandro Souza (músico acidentado) realizasse a operação de mão e joelho o mais rápido possível, pois corria o risco de o músico perder os movimentos e nunca mais voltar a tocar e exercer sua profissão.

Após essa grande e rápida mobilização feita nas redes sociais, a operação foi realizada com sucesso!

Enquanto Sandro aguarda a recuperação e sua volta aos palcos, estes grandes amigos farão o show “Um Som Entre Amigos”, um som em solidariedade a Sandro Souza, e para completar este evento, só falta você!

A apresentação acontece dia 18 de Abril de 2017 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário