Um dos personagens mais queridos da série Chaves, "Senhor Barriga", em Brasília

Quem está com o aluguel atrasado tem que ficar muito atento nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo). O extrovertido Senhor Barriga, interpretado por Edgar Vivar, desembarca na capital federal para apresentar o Show do Senhor Barriga, no Teatro da Caesb (Águas Claras), sempre às 19h. A peça, que está em turnê pelo Brasil, é apresentada pela primeira vez para os fãs brasilienses.

Os ingressos, que custam 100 reais (inteira) e 50 reais (meia), estão à venda nas lojas físicas da Bilheteria Digital ou no site www.bilheteriadigital.com.br. Quem preferir, também pode adquirir na bilheteria do Teatro Caesb (Águas Claras), na sexta (28), das 10h às 17h, e no sábado (29) e domingo (30), das 14h até o início do espetáculo.

Diretamente do México, o ator traz para a produção algumas músicas do seriado Chaves. Famosos pelos bordões Tinha que ser o Chaves de novo! e Pague o aluguel!, o dono da vila vai garantir boas gargalhadas para os brasilienses e exibirá vídeos com cenas exclusivas dos bastidores da série.

Aos 68 anos, e agora magro, o Sr. Barriga faz um show de humor no qual revive o personagem, canta, interage com a plateia com o seu “portunhol” já conhecido em várias partes do Brasil. O show também abre espaço para o público fazer perguntas ao ator que conquistou o Brasil com mais de 30 anos de carreira.


SERVIÇO:

Show do Sr. Barriga
Dia: 29 e 30 de abril de 2017.
Hora: sábado (29) e domingo (30) às 19h.
Local: Teatro da Caesb (Avenida Sibipiruna – Águas Claras).
Informações: (61)98459-2312.
Classificação indicativa: livre.

Ingressos
100 reais (inteira) ou 50 reais (meia-entrada, também, para doadores de 1kg de alimento não perecível).
Correntistas do banco BRB pagam 40 reais (preço único).

Pontos de Venda
Bilheteria do teatro: na sexta (28), das 10h às 17h, e no sábado (29) e domingo (30), das 14h até o início do espetáculo.
Central de Ingressos: Brasília Shopping (W3 Norte), Alameda Shopping (Taguatinga), Pátio Brasil (W3 Sul). Boulevard Shopping (Asa Norte) e Liberty Mall (Setor Comercial Norte).
Vendas on-line: www.bilheteriadigital.com.br.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário